Antigo
Tentar SCOOP ou não? - 05-05-2012, 17:58
(#1)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Olá pessoal, eu ganhei uma entrada pro primeiro evento do SCOOP (Amanhã 12:00). Eu queria saber se vale a pena participar ou se é melhor eu trocar por $27 para entrar em outros torneios.

Outra coisa que eu queria saber é como que as pessoas costumam jogar lá, porque nos campeonatos freeroll que eu participo é cheio de Rambos (aqueles que dão all in com qualquer coisa) e ai você tem que acumular bastante deles no começo senão você não aguenta até o meio do torneio.

P.s: Não acredito que eu seja um jogador ruim, mas também não me considero pro player já que eu comecei a jogar poker faz umas 2 ou 3 semanas

Last edited by Herculish; 05-05-2012 at 22:43..

Antigo
05-05-2012, 18:23
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Herculish, este termo Rambo não é utilizado no poker, imagino que você esteja se referindo a jogadores maníacos.

Sobre a entrada do SCOOP, você tem certeza que pode trocar este bilhete por T$ para ser utilizado em outros torneios? Se for possível, com certeza é muito melhor. Você que já não se considera um jogador ruim deve saber da importância de uma gestão de banca, visto que até os melhores jogadores profissionais a utilizem. Caso queira ler um pouco mais sobre o assunto, dá uma passada no tópico abaixo:

http://www.intellipoker.com.br/forum...rmedi%C3%A1rio

Diria que esta é uma excelente oportunidade para você começar uma banca de poker.

Antigo
05-05-2012, 18:36
(#3)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Imaginei que essa expressão não existisse, é uma expressão que eu e meus amigos inventamos porque encaixa certinho.

E muito obrigado pelas dicas