Antigo
FRNL2 Trinca de A vs ch/r - 05-05-2012, 22:45
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Poderia até ter foldado prf, mas chegou em MW e dei call, poderia ter dado ch flop tbm, mas como ja tinha feito isso algumas vezes acho que ia dar muito na cara, apesar que alguns jogadores ñ prestam muita atenção nisso, vilão no HJ era regular, fold é OK? Da forma que ele jogou vi que a minha mão estava muito atras, sem kicker e ainda podendo enfrentar um 66 ali pelo call dele prf!

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
06-05-2012, 01:15
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
puta mão esquisita esse cara sendo reg lol
sobre o flop, a bet é obrigatória, você tem que proteger a sua mão e ,você sendo o ultimo a falar, vai receber pouco crédito pela bet,fora que os adversários iram de c/c com todos os pps 77-JJ, por ex.
Turn é possível pensar check pra controlar o pote e não expulsar aqueles pps que eu falei ali em cima que compõe a maior parte do range dele.Aliás, se eu soubesse que o reg era bom, o chk turn é melhor, mas como tem poucos reg bons na nl2, melhor betar de novo pra tentar extrair de FD e uns Ax menores.Depois do c/r dele eu foldo também, muito puto, mas fold...a não ser que ele seja um reg muito ruim ele não pode ter muitos Ax menores do que AT no range, enquanto que AJ+ e 66 fazem mais sentido.Se fosse pra chutar, eu acredito que ele ia mostrar 66 aí a maioria das vezes

Antigo
06-05-2012, 16:30
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Com AK acho que ele 3betava, AJ e AQ ja ñ sei, ele poderia ter dado call com AXs tbm né? Como ele foi de ch/c flop e ch/r turn demonstrou muita força, fiquei muito puto mesmo mas foldei hehe!

Antigo
08-05-2012, 04:39
(#4)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
call com Axs baixo vs o range do UTG é horrivel. Só call pf com AK é bem ok, muita das vezes até melhor, com AQ 3bet já fica ruim quase sempre, AJ, só no caso do vilão ser donkey pra dar 3bet, em outro caso a 3bet é péssima.