Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Não deixa a raiva de dominar!

Antigo
Não deixa a raiva de dominar! - 16-11-2011, 01:28
(#1)
senju11's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
E ai galera, eu estava navegando por aqui na intelli e jogando ao mesmo tempo em um satelite, e estava indo muito bem, ganhando 80% das maos, stack entre os 10 maiores do satelite, concetração na alta, seguindo todos os conselhos dos pro, fazendo algumas jogadas com o meu toque magico, blefando em algumas ( e diga-se de passagem, blefes corajosos ....rsrs ) quando de repente....... encontro um jogador estilo maniaco! Bicho, essa hora fiquei bravo, o cara so empurrava all in, all in, all in, all in.......e eu evitando, selecionando mãos para retirar ele, os outros estavam indo , mas, parece que o cara tava com a macaca, sorte demais ou bad ?!!! até que em uma mãos, em boa posiçao, no botão sai com AK de copas, eu sabia que ele iria da re-raise de qualquer jeito, ( os BLINDS estavam 50/100 ) apostei 300, o maniaco re-raise 900.... na hora percebi que ele tinha algo. Pensem comigo, o cara so empurrava all in blefando, na hora que aposto 3 BB ele nao empurra all in somente da um re-raise?!! ta errado! paguei; abre o flop e vem 9 de paus, 2 de espadas e um rei de ouro, nisso minha chance de fazer um flush ja era, mas beleza, estou com um top pair! de check, ele tbm; abre o turn e vem uma Q de copas, ele aposta 1200.....BAM......... fiquei nervoso demais, pensei: " Pqp, esse cara ta blefando denovo! que cara chato, desgraçado, miseravel!" paguei...abre o river e vem um 2 de Copas e ele aumenta para 4000.. nao aquentei e empurrei all in para ver o que ele tinha! o cara tinha um par de QQ e fez trinca perdi e sai do satelite, tinha certeza que se continuasse jogando legal igual eu estava eu iria tranquillamente chegar entre os 30 melhores.. certeza! historia grande ne? mas so queria mostrar, que no poker, temos que deixar as emoções de fora da mesa, entrar com um pensamento: "ninguem vai me abalar!".. so isso..rsrsrsrs

Antigo
16-11-2011, 19:20
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
lol acho que vc errou muito em querer ver o que ele tinha e eu tenho uma duvida vc ja tava no ITM? se já blz, mas se não vai uma dica, evite o all-in antes do ITM ao menos que vc tenha a maior e absoluta jogada da mesa

Antigo
25-11-2011, 15:38
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Senju legal a mensagem final do seu post, mas quando ele voltou 900, não sei direito os stacks, mas eu já teria empurrado pré-flop, não muda nada mas se vc tinha até 20 ou 25 big blinds acho que é a jogada mais lucrativa. Além disso, esse flop com top pair K você tem que apostar 100% das vezes. Talvez tivesse tirado o cara da mão e puxado o pote ou não ele podia pagar também e vc ia perder do mesmo jeito, mas acho que tem que apostar sempre nesse flop contra esse tipo de jogador.

Antigo
25-11-2011, 18:24
(#4)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
é também acho que você errou em checar por que mesmo os mais desprovido de sabedoria assimilaria que você tinha um par de reis então acho que ele saia.

Last edited by MystiDragon; 26-11-2011 at 01:13..

Antigo
25-11-2011, 21:52
(#5)
dgelizeu22's Avatar
senju11 também acho que em uma mão como essa e com um jogador com tais caracteristicas o mais seguro seria apostar por alguns motivos.
1) Você protege sua mão
2) Você obtem informação da mão adversaria
3) Você tem a chance de ganhar com um fold do adversário.

só uma pergunta o seu check foi com qual intuito? esperava que ele aumentasse? que ele desse check? retornasse all in?

Antigo
03-12-2011, 16:55
(#6)
DiMastodon's Avatar
Nos satélites(freerolls) tem muitos jogadores assim, acho que o bom é evitar all in pré flop,eu já cai muito nessa por raiva tbm pra tirar o cara do torneio e acabei me prejudicando.