Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Vale a pena aprender!!

Antigo
Vale a pena aprender!! - 07-05-2012, 17:06
(#1)
BiccaCheico's Avatar
Since: May 2012
WhiteStar
Pessoal, estou aqui para agradecer a escola intelipoker!
Entrei a poucos dias na escola, estou levando os artigos a serio, lendo e tentando aprender cada vez mais para me aperfeiçoar no jogo.
A prova dos frutos que estou começando a colher é que com o bilhete do quiz intermediario de $ 1,50 consegui vencer o torneio de 6 pessoas e ganhei $5,04!!
Estou muito feliz, pois isso mostra o quanto vale a pena as dicas do site.
No segundo bilhete, entrei sem querer num torneio fixed limit, achei interessante, mas prefiro mesmo os torneios No limit pela maior emoçao que ele proporciona. Neste segundo torneio fiquei em terceiro lugar e infelizmente nao entrei na premiaçao, mas valeu a experiencia.
Obrigado a toda equipe do site, estou confiante que com esse premio que ja conquistei começarei minha banca e mutiplicarei o valor tanto quanto conseguir.
Espero que outros iniciantes como eu estudem e levem a serio o conteudo do site, vale a pena pessoal.
Abraço a todos e boa sorte!

Antigo
07-05-2012, 18:58
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
07-05-2012, 20:43
(#3)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Bem vindo man! Parabens pelas suas conquistas e vamos rumo ao uruguai nesse LAPT ganhando milhões de satélites.

Antigo
08-05-2012, 14:10
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá BiccaCheico, sugiro que você leia o tópico do link abaixo, bem como o artigo nele indicado. Agora que você conseguiu uma pequena banca é a melhor hora para começar a se preocupar com uma gestão adequada.

http://www.intellipoker.com.br/forum...rmedi%C3%A1rio

Parabéns pelas suas conquistas...

Antigo
08-05-2012, 15:10
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Aeeeeeeeee BiccaCheico Parabéns!!

Trabalhamos bastante para que muitas outras pessoas tenham a mesa sensação que você e percebam que o poker além de ser algo divertido e emocionante, também é algo que pode ser levado a sério e que com o estudo e as oportunidades que buscamos oferecer possam evoluir e alcançar várias conquistas.

Seja bem vindo e obrigado pelas palavras!

.