Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Estratégias /

Gestão de banca, quando mudar de limite?

Antigo
Gestão de banca, quando mudar de limite? - 09-05-2012, 21:11
(#1)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Olá a todos, acredito que o titulo seja auto-explicativo e gostaria que vocês postassem como vocês avaliam se devem tentar mesas com blind superior, permanecer no que você está, ou até mesmo voltar um nível de blind.

Como um bom futuro engenheiro, eu tento deixar minha vida o mais exata possivel e o meu esquema é o seguinte:

1 - Para passar para um nível superior, eu devo ganhar 1000 Small Blinds em 1 semana

2 - Eu volto um nível para o nível inferior caso eu perca 500 Small Blinds do nivel inferior

Ex:
Eu vou subir para as mesas 0,02/0,05 se ganhar $10 em 1 semana e voltaria desse nível para o 0,01/0,02 se perdesse $5,00

(diminui o título do tópico - tempolivre)

Last edited by tempolivre; 09-05-2012 at 21:37..

Antigo
09-05-2012, 21:35
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Há um artigo falando sobre o assunto, sugiro que você o leia (dentro do topico também tem alguma discussão). Gestão é banca é algo muito importante, mas não achei boa a sua.

http://www.intellipoker.com.br/forum...rmedi%C3%A1rio

Vou transferir seu tópico para área de discussões estratégicas de cash, embora a área de iniciantes realmente não seja ruim.

.

Antigo
28-06-2012, 15:38
(#3)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
se você quer jogar cashgame jogue com oq tiver no 0,01/0,02 ja que nao tem limite menor caso sua banca seje muito pouca neh :P mas o recomendado pra subir pro 0,02/0,05 é ter pelo menos uns 200 dollares

Antigo
28-06-2012, 18:56
(#4)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
150 dólares ja da pra subir pra NL5, claro que depende do seu jogo e se vc se sente confortável!

Antigo
29-06-2012, 23:55
(#5)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Não é bom ter uma gestão de banca baseado em quanto você ganhou/perdeu em uma semana, uma semana não da pra avaliar/medir o jogo de ninguém, ta muito distante de qualquer long run.

O bank roll management utilizado é em relação ao seu caixa/fundos disponíveis, o que eu recomendo é jogar limites em que você tenha no mínimo 25 buy ins (cada buyin são 100bbs).

Essa regra é a básica, mas nós temos que levar em conta vários outros fatores como habilidade, tilt, número de mesas e etc. pra fazer um BRM "perfeito" , já que você queria ver números:
Bankroll Necessário = - [ Desvio Padrão^2 / 2 (*Hourly Win Rate) ] ln (ROR)

sendo ROR (risco de ruína) = e(^-2 *winrate * Bankroll / (Desvio padrão * Desvio padrão))

mas ninguém calcula isso, pois ainda tem os fatores psicológicos que fazem uma diferença grande, dai o que todo mundo faz é utilizar a regra do mínimo de 25bis e ir aumento de acordo com a experiência e o "feeling".