Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

FRNL2 underfull, decisão difícil no river

Antigo
FRNL2 underfull, decisão difícil no river - 11-05-2012, 01:28
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Vilão jogando mãos que normalmente eu ñ jogaria do UTG, minha pergunta é, devia ter sido mais agressivo flop? Dava pra dar call river ja que pudia estar perdendo pra qualquer par 5+ e o K tbm estava no range do vilão?

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
11-05-2012, 02:27
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
obrigatório sair atirando nesse flop po, vc ta OOP 3way num board com FD em que nem raise pf teve.Se não sair atirando, pelo menos vai de c/r...você ta deixando 0.02c o preço pra um dos donkeys acertar o flush deles ou broca e qnd eles acertarem vão ter total razão.

river é um fold claro.

Antigo
11-05-2012, 02:42
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Entendi, o pote estava muito pequeno somente pro call tbm (se tivesse um agressor prf era check, OK?), tem total razão, depois perde e fica chorando e ñ sabe pq hehe!

Antigo
11-05-2012, 03:35
(#4)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
se tivesse um pf o c/r fica melhor do que nesse caso aí, mas continua pior que sair atirando

Antigo
17-05-2012, 16:28
(#5)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Em um flop desse a aposta tinha que ser do tamanho do pote ou maior, considerando que agente tivesse no momento do jogo e não tivesse visto o turn e o river... com uma aposta grande essa complicação poderia ter sido evitada

O problema não é K estar no range do vilão, as chances de ele ter uma quadra são muito pequenas, nao acho que deve ser considerado, se acontecer aconteceu

Eu vejo a situação da seguinte maneira, uma mesa com 3 cartas iguais desvaloriza dois pares ou trincas... essas mãos perdem valor pela formação de um full-house e a briga passa a ser do par maior somente, e eu axo que foi um otimo fold, nao por axar q ele ter um rei mas por sua trinca ter perdido valor e o par ser muito pequeno.