Antigo
Promoção membro da semana - Gabriel "gabaao" Figueiredo - 17-11-2011, 15:25
(#1)
gabaao's Avatar
Since: Aug 2011
Olá, eu sou o Gabaao, tenho 21 anos e jogo poker regularmente desde os 18. Tudo começou como uma brincadeira. Jogava na maioria das vezes Homegames, sempre apostando feijãozinho e coisas do tipo, e não conhecia a opção de poker pela internet. Fui gostando do esporte e procurei entender melhor do assunto pesquisando na internet vendo videos e lendo artigos de poker( alem de jogar com fichas fictícias pela internet). A partir disso participei de algumas promoções ( inclusive as da intelli) e comecei a jogar com dinheiro real. Ainda jogo no limite minimo, mas venho conquistando bons resultados, como líder da Lapt duas vezes consecutivas. Com isso, aprendi a levar poker a serio e que para você ser um bom jogador e necessário dedicação, concentração e força de vontade. Sempre tento aprimorar meu jogo, assistindo a profissionais jogarem, treinando pela internet ou em Homegames e lendo sobre esse fantástico esporte. Enfim, gostaria de ganhar o direito de ter um blog na IntelliPoker para poder compartilhar com outros usuários minhas experiencias e poder ajudar aqueles que estão começando agora nesse universo. É isso. Grande abraço.

Antigo
21-11-2011, 22:01
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Gabaao obrigado por ter participado essa semana, espero que não desista e já coloque um novo post no tópico da semana atual. Achei o conteúdo do seu post muito bom, precisa dar uma caprichada no estilo (layout) e divulgar mais para fazer mais pontos!!

Boa Sorte!!