Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

Metas - Porem é FOCO!!!!!!

Antigo
Metas - Porem é FOCO!!!!!! - 14-05-2012, 23:18
(#1)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem, estou vendo que todos estao criando metas e entao por que eu fazer as minhas e em busca do meu melhor.

Como o pessoal do SKYPE sabe eu andei um tempo sumido. Bem isso foi devido a alguns problemas familiares e MUITO TILT com o meu estilo de jogo, ahh nao posso esquecer das nossas amigas BAD BEATS, que fazem parte.

A principio estou escrevendo direito, sem pensar em muitas coisas.
Pelo que eu li aqui no forum, todos tem uma boa introduçao e etc.
Eu sou o tipo de pessoa timida, entao nem tenho o meu proprio topico de Novos Menbros, entao justamente por isso, chega de blablabla e vamos a metas.

Metas para o ANO DE 2012

1 - Estabelecer um horario melhor, onde entre estudos, trabalho, poker, familia, academia, lazer;

2 - Chega ao fim do ano com um bankroll de pelo menos x4 o meu valor investido;

3 - Conseguir com os lucros obtidos compra livros e uma assinatura da CardPlayer;

4 - Seguir uma estrategia de BANKROLL mais conservadora;

5 - Aprender a fazer notas melhores sobre os jogadores;

Essas metas sao a longo prazo, a curto prazo tenho somente uma.

1 - Recupera o Bankroll perdido durante o TILT;

Entao galera essas sao as minhas metas assim de forma rapida e crua, sem pensar muito.
Sobre conseguir o meu investimento ate o fim do ano, eu acredito que seria interessante mostra aqui um grafico por semana para voces saberem como estou indo.
Entao é isso, e vamos ao pano!

Antigo
15-05-2012, 12:40
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Wise, boas metas cara. Só não curto muito o item 2, não acho legais metas que tratem de quantidade de dinheiro, mas isso é algo pessoal.

Só tenho um comentário a respeito da sua meta de curto prazo, você deveria colocar a sua meta nº 4 junto com esta. Recuperar bankroll não pode ficar separado de seguir uma gestão de banca eficiente.

Força ai com os seus objetivos!!!

Antigo
15-05-2012, 15:41
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Só não curto muito o item 2, não acho legais metas que tratem de quantidade de dinheiro, mas isso é algo pessoal.
Entao tempo, essa meta é justamente pelo fato que se eu conseguir compra livros e a assinatura, eu quero e o proprio poker paga por isso, entao eu achei que com essas compras o valor investido se quadruplicar estaria muito bom, ja dentro conseguido livros e a assinatura.

Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Só tenho um comentário a respeito da sua meta de curto prazo, você deveria colocar a sua meta nº 4 junto com esta. Recuperar bankroll não pode ficar separado de seguir uma gestão de banca eficiente.

Força ai com os seus objetivos!!!
Eles nao estao separados, estao juntos mas eu vou recuperar seguindo o meu bankroll de uma forma mais conservadora, entendeu? Nao é nada fora do "planejado". ^^

Antigo
isso ai - 15-05-2012, 22:49
(#4)
chrisrock171's Avatar
Since: May 2012
to com o mesmo projeto, planejei o que vou fazer para poder atacar as fichas!!

Antigo
15-05-2012, 22:57
(#5)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por chrisrock171 Ver Post
to com o mesmo projeto, planejei o que vou fazer para poder atacar as fichas!!
Respondi em outro tópico, mas parece que você não leu >>>>>>>>>>

Citar:
Postado originalmente por chrisrock171 Ver Post
sou novo no site e no poker pode me ajudar? to perdido..
Olá chrisrock171,

seria MUITO mais fácil se você dissesse qual a sua dificuldade...

Vejo que é o seu primeiro post, que tal você se apresentar na área de Novos Membros e começar a participar mais do fórum?

Seja bem vindo.

Antigo
16-05-2012, 05:37
(#6)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por WisebrPoker Ver Post
Bem, estou vendo que todos estao criando metas e entao por que eu fazer as minhas e em busca do meu melhor.

Metas para o ANO DE 2012

1 - Estabelecer um horario melhor, onde entre estudos, trabalho, poker, familia, academia, lazer;

2 - Chega ao fim do ano com um bankroll de pelo menos x4 o meu valor investido;

3 - Conseguir com os lucros obtidos compra livros e uma assinatura da CardPlayer;

4 - Seguir uma estrategia de BANKROLL mais conservadora;

5 - Aprender a fazer notas melhores sobre os jogadores;

Essas metas sao a longo prazo, a curto prazo tenho somente uma.

1 - Recupera o Bankroll perdido durante o TILT;

Curti suas metas ... não muito detalhadas mas ao menos são claras!!! Tá no caminho e no que precisar estamos aqui para ajudar

Boa sorte!!

Antigo
16-05-2012, 17:25
(#7)
WisebrPoker's Avatar
Obrigado xande_br!

Mas é como eu disse é muito sem blablabla e mas direito ao ponto!
Concerteza vou precisa da ajuda de todos!

chrisrock171, Bem vindo!

Coloca as metas no papel, aqui no forum, e vamo em busca de atingi-las!

Antigo
16-05-2012, 22:49
(#8)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Achei suas metas bem interessantes, mas o item 2 ali da pra chegar bem mais longe, sobre as notas estou melhorando aos poucos, mas ainda tenho muito a aprender, de qualquer forma, bom jogo wiser!

Antigo
21-05-2012, 01:53
(#9)
WisebrPoker's Avatar
Entao galera, como eu falei que iria colocar uns graficos semanalmente para mostra a minha evoluçao, entao esta aqui ele.

É uma amostragem pequena, porem estou caminhando. Acho que iriei conseguir recuperar o meu bankroll.

Vou adicionar uma meta aqui.

1 - Aprender a jogar CASH GAME no estilo Fixed-Limit.

Vamos ve no que dar. ^^

Antigo
21-05-2012, 04:37
(#10)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
WisebrPoker, o ideal seria você ter uma planilha de controle pra gerar os seus gráficos e acompanhar o seu desenvolvimento, pelo menos enquanto não utilizar algum tracker. Mas para acompanhar online, o site SHARK SCOPE tende a ser mais preciso do que o TopShark. Para você ter acesso a todos os dados e autorizar a pesquisa do seu nick, basta transferir $0.03 para a conta SharkScope no PokerStars, eles te devolvem este valor.

Sobre você estudar FL, te desaconselho imensamente, a não ser que você pretenda parar de jogar torneios. É uma variante completamente diferente e te digo algo por experiência, é melhor dominar um pouco mais uma variante a ser medíocre em várias. Já ví muita gente se dar mal por fazer confusão de conceitos na hora do jogo, mas cada um sabe o que é melhor pra si. Será que não é melhor aproveitar o tempo que destinaria ao FL pra se aprofundar um pouco mais no que já está jogando?

.

Last edited by tempolivre; 21-05-2012 at 04:40..