Antigo
SH NL2 JJ em bordo dobrado - 15-05-2012, 01:20
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Vilão completava muito dos blinds, nas outras posiçoes jogava até bem conservador, turn era raise, river ch/behind OK (ja que ele poderia ter any 2) ou era shove?
Acho que to perdendo valor em algumas mãos dando ch/behind com medo de trap, normalmente com TP, um exemplo como nessa mão que um jogador atira duas vezes e da ch/river?

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
15-05-2012, 01:57
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Entao Asgard_Sky ou é KID? kkkkk

Como agente ja conversou pelo SKYPE, nao vou mudar muito o que eu falei e vou ser mais direito, APESAR de nao ser jogador de CASH!

Pre Flop - Sem nada ha comentar

Pos Flop - Como eu lhe perguntei... Qual o range do vilao? Como o Vilao jogava?
Visto que voce disse que ele paga pra ve varios FLOPs e nao era agressivo.. eu colocaria ele com 9X justamente pelo raise dele. Eu preferia uma 3Bet sua acharia que se ele voltasse AI era CALL.

Turn - Ele vem com 1/2 do pot, pra mim metada do pot nao mostra tanta força e sim mas pra acerta um DRAW, no caso ai tou colocando ele para Flush draw e ate mesmo pra Straight Draw

River - Ele deu check, eu faria o mesmo que voce fez ate para controlar o pot e, visto que ele fez no FLOP um check raise, e achei que se voce apostasse ele iria fazer o mesmo voltando AI. E voce leva um bunito pot.

Bem... é isso, e vamos ve o que o pessoal do CASH diz a respeito!

Antigo
18-05-2012, 04:29
(#3)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Jogou muito bem a mão.
o c/r flop é forte e na maioria das vezes over pair fica numa situação difícil.Só que o vilão fez o c/r num board dobrado (não representa muita coisa) e ele não ta stack full (quanto mais deeb, mais chato vai ser sair de call/call/call com seu overpair), por isso da pra dar call flop e turn tranquilo, já que o turn foi uma carta blank.

River, como eu já falei, seu overpair não tem tanto valor assim após um c/r flop+bet turn. Então, não tem muito do que extrair river, logo chb é aceitável.Uma bet pequena river também é aceitável.