Antigo
Premier League - Maio - 15-05-2012, 23:00
(#1)
kurtzzz's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
E ae como andam na classificação??? o negócio pra mim tá difícil, comecei o mês até bem, mas agora tô despencando...tá difícil acabei de sair perdendo com um par de valetes, isso acontece, mas ultimamente tá acontecendo demais =( Espero que melhore xD

Tava vendo lá, tem um brazuca entre os dez primeiros....Sr.Salvatori parabéns cara continue assim, rumo ao topo xD

Antigo
16-05-2012, 03:31
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
É.. o Sr. Salvatori está no momento muito bem, espero até que melhore a colocação, mas já é o brasileiro melhor colocado na primeira quinzena!!!. Temos neste mês vários jogadores disputando as Ligas, e não desanima, ainda temos muito chão pela frente...

.

Antigo
16-05-2012, 21:19
(#3)
kurtzzz's Avatar
BronzeStar
Pois é ontem acompanhei o que começou as 21:00 até o final e teve um brasileiro que ficou em 5, o nosebland....
Mas vc tem razão vou desanimar não, hj no estágio fiquei o dia td pensando em umas mudanças no meu jeito de jogar, vamos ver se vai dar certo, vou tentar pelo menos permanecer na liga do mês que vem xD

Antigo
17-05-2012, 00:13
(#4)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Bora lá kutzzz... hoje você está na minha mesa e com fichas pra jogar... espero fazer o heads up com você!!!

Aliás, até te falei na mesa, mas vou escrever aqui também.

Se alguém falar comigo quando eu estiver jogando e não ter resposta, é normal, uso um programa chamado Table Ninja e ele sempre mantém a aba Info atualizada, então raramente vejo o chat da mesa... Uma vez reclamaram comigo sobre eu nunca responder na mesa, o motivo é este, raramente olho para o chat...

Antigo
17-05-2012, 22:31
(#5)
kurtzzz's Avatar
BronzeStar
Pois é cara, fomos até bem né, mas não deu desta vez, logo logo teremos uma FT ou um HU...

Uma vez vi sobre esse Table Ninja, ele auxilia jogar vária mesas né??? quando tiver um tempinho vou dar uma olhada nele pra aprender....

até mais cara....

Antigo
18-05-2012, 00:36
(#6)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Nem se preocupe com Table Ninja enquanto não pretender jogar mais de 12 mesas simultâneas. Só os botões de valor de aposta que o PokerStars implementou há algum tempo já ajuda demais.

Nossa.. ia mandar um VQV porque você já está na faixa que ganha pontos, mas percebi que acabou de cair. tá bom!!! Todo ponto é válido...

Legal, ontem você fez uns bons pontos. Com o de hoje já deve estar por volta dos 800. Vamos cara, pro alto e avante...

.

Last edited by tempolivre; 18-05-2012 at 00:38..

Antigo
18-05-2012, 00:50
(#7)
kurtzzz's Avatar
BronzeStar
Pois é cara acabei de cair, mas tá bom depois que resolvi mudar meu jogo fui até bem nos dois torneios que disputei, vamo remando ae....

Vi lá que vc e mais 2 brasileiros estão bem grande, num vou poder acompanhar até o final mais crava esse ai o/

até mais!