Antigo
FR NL2 TT em turn com overcard - 16-05-2012, 22:44
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Jogador bem loose calling-station, turn com overcard fiquei meio perdido, o A deve ser uma carta que assusta ele (ja que estava jogando muitas mãos), mas transformei minha mão em bluff ali, minha pergunta é se o bet/turn foi OK? Ou um ch/fold era a melhor linha ali?

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
17-05-2012, 15:50
(#2)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Eu to aprendendo ainda mas...

0,15 é seu raise padrão pré-flop?

Eu axo que a aposta pre-flop e no flop foram otimas, principalmente no flop pra proteger o overpair que vc tinha... eu não concordo com a aposta no turn por 2 motivos:

1) alem do overcard você ta no small blind
2) como você disse ele é bem loose call station , deve ter pago no flop por que acertou um par pequeno, se ele tivesse acertado o segundo par com um as ele com certeza iria aumentar, (jogadores assim só dão raise com a ctz da mão melhor) ai éra easy fold

Por mais que ele jogue muitas maos , essas maos podem ser A2 A3 A4 A5 etc...

O raise relativamente alto que vc deu pre-flop deu a entender que vc tinha um pocket pair, quando veio o as e você fez uma aposta muito alta no SB deu a entender que vc tinha feito uma trinca de AS, se voçê blefou uma trinca axo que foi mto bem jogado...

Antigo
18-05-2012, 04:41
(#3)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Como o jogador é passivo, é melhor dar chk turn (c/c dependendo do size) e esperar a ação do vilão, que deve dar muiiitos chb nesse A, pq o A assusta ele.
Sua bet turn é a melhor opção quase sempre contra regulares bons, mas como na nl2 vamos ta jogando contra donkeys quase sempre, imagino check turn seja o melhor a se fazer de maneira geral nesse spot.

size pf é perfeito, tem muito limpers pf e você ta OOP com uma mão vulnerável, taca um pfr alto ou então da só limp e joga um pote 4way com o TT praticamente por set value.