Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

SH NL2 overpair em turn/raise, shove correto?

Antigo
SH NL2 overpair em turn/raise, shove correto? - 19-05-2012, 11:08
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Tinha jogado umas 3 mãos até então, ñ sabia como o vilão jogava, dava pra foldar no raise/turn dele? Já estava tiltado até essa mão depois ja encerrei o dia com 4 BI downs!

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
19-05-2012, 20:45
(#2)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
seila eu faria uma leitura assim.

Vamos supor que agente nao imagine que ele tem um flush draw pq qdo ele apostou nao tinha 3 naipes na mesa , a maior carta éra 10

Vamos pensar que ele podia ter as seguintes mãos

AA
QQ
JJ
TT
AT
(dois pares trinca set)

dessas supostas maos que ele podia ter vc perde pra AA TT vamos considerar que a probabilidade de trinca ou de dois pares uma mão) então você podia perder pra um total de 3 mãos imaginaveis

Dessas Supostas você ganharia de JJ QQ e AT , ja que você ganha de 3 e perde de 3 é 50% escolha dificil acho que eu daria um fold

Agora se fosse um AA ganharia de kk jj qq AT perdendo somente pra TT ou probabilidade de par ou trinca fazendo ganha de 4 perde pra 2 oq daria 66% então axo que daria call

Antigo
19-05-2012, 22:10
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Vlw tspkk1, sua linha é bem legal, só ñ da pra descartar o flush draw pensando em probabilidades, mas entendi sua opinião, o tempolivre aqui do fórum me disse que isso se aplica ao teorema de baluga:

"De maneira simples, o teorema de Baluga diz que devemos reavaliar a força de nossa mão quando enfrentamos um raise no turn."

Mas sem informação do vilão, fica mais dificil tomar uma decisão clara! hehe

Antigo
20-05-2012, 00:01
(#4)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Com certeza, huahuahua , você perdeu 4 buy ins hoje? se sim você nao esta sozinho eu perdi 3 mas é assim , o importante é perseverar

Antigo
20-05-2012, 02:13
(#5)
Asgard_Sky's Avatar
Acontece, vc começa a perder e fica tiltado, tenho que lidar melhor com isso, normalmente 2 bads e 2 coolers são frustrantes, principalmente se for uma atras da outra, isso te faz errar, por isso o bankroll é importante hehe, vlw!

Antigo
21-05-2012, 03:03
(#6)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
fold fácil turn
board mega draw 3way, vilão ta mostrando bastante força turn. Sem contar que geralmente draws vão acelerar flop ou jogar passivamente ( é dificil ver alguem que dê call flop com draw e raise turn numa carta blank), então únicos draws que vão dar raise aí,geralmente, são combo draws que formaram turn: par+FD, par +SD,GS+FD, etc. Todos esse draws tem equidade otima contra seu range.