Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

NL2 SH Two pair, fold contra raise/flop?

Antigo
NL2 SH Two pair, fold contra raise/flop? - 19-05-2012, 13:33
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Vilão jogando em uma mesa bem tight, tenho outra duvida tbm, abro 4xbb do UTG e MP ou 4xbb de todas as posições da mesa, ch/raise flop dele demonstrou muita força, apesar de ser um mini-raise continuei na mão mas depois de acertar o A ñ consegui mais largar, minha pergunta é, fold flop, ou c/flop e raise turn?

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Antigo
19-05-2012, 16:35
(#2)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Po cara eu vi a jogada varias vezes, ja que a mesa é bem tight qualquer lixo suited nao deve ta na range de mãos que ele joga, eu suspeitaria que ele tb tivesse AK, eu axo que tu jogo certinho aumentou até o flop dps que veio o terceiro coração parou de aumentar, foi uma bad beat terrivel só isso :P

Antigo
19-05-2012, 22:28
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Na verdade eu me expressei mal, o vilão estava jogando em 1 mesa e ele estava bem tight, mini raise flop é uma jogada muito forte (na minha opinião, pelo menos), tinha espaço pra fold no river tbm, mas ñ consegui largar, esse foi meu erro!

Antigo
21-05-2012, 02:58
(#4)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
é fold river.
Beleza, vilão é tigh, mas não sabemos se é agressivo pos flop, ele pode jogar alguns draws assim no flop, então da pra dar call flop, turn melhoramos bastante nossa mão, mas agora bateu um dos draws dele, só nós também estamos na frente de um K9 e talvez um 9A ou 6A que resolveu transformar em bluff turn, então da pra continuar no turn.River é só a pior carta do mundo, completou os draws que faltavam e assusta bastante um K9 ou A6 (que não deve betar river), então fold river,