Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

$0,25 45 men - Four no flop - Como extrair mais fichas?

Antigo
$0,25 45 men - Four no flop - Como extrair mais fichas? - 21-05-2012, 02:11
(#1)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012

Entao galera, o vilao era tight, nao lembro dele entra de limp com AJ, era o que ele tinha, e era agressivo. Apostei o minimo permitido no flop para nao tira ninguem do pot, eu espera um raise do outro vilao, o BEKAS, era um jogador que tinha alguma noçao e bem agressivo. No turn optei pelo check, querendo induzir o vilao achar que eu nao tivesse mao. No river ele faz uma aposta, digamos que padrao, eu demoro um pouco pensando, so pra induzir ele que tenho uma mao boa, mas nao tao boa. Resolvo da o mini raise, optei por nao da um raise maior, pra ele continuar achando que minha mao nao é tao boa como a dele. E ele paga somente.

Historia contada e queria saber a opiniao de voces. Obrigado!

Antigo
21-05-2012, 02:14
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
boa vc deu a isca ele comeu kk

Antigo
21-05-2012, 03:08
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Na verdade a sua dúvida deveria se iniciar no pré flop. Os outros jogadores também eram tights? Vocês estão em apenas 7 jogadores na mesa e a mão chega em gap pra você no hijack (MP3). A sua mão é muito honesta para fazer um raise pré flop de 365 fichas neste nível de blnids. Ao abrir o raise você tem 2 chances de levar o pote:

> Com o fold PF de todos os jogadores
> Com uma cbet pequena na maioria dos flops

Open Limp em posição final e neste nível de blinds não é uma boa opção, você dá a chance do SB ver o Flop muito barato e o BB de graça, dai encontra um Flop que normalmente terá pelo menos duas cartas maiores do que 7 e se vê obrigado a desistir da sua mão... Fora o risco do Bu visar o dinheiro morto e fazer um raise.

Como jogado...

A sua mão é forte demais mas os stacks estão muito grandes em relação ao pote, então você deve sair fazendo uma aposta maior, no mínimo de 290 fichas e só pensar em slowplay se alguém te fizer um raise no Flop e continuar apostanto com tamanho decente no Turn.

Antigo
21-05-2012, 15:19
(#4)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Na verdade a sua dúvida deveria se iniciar no pré flop. Os outros jogadores também eram tights?
Um pouco, por que estou dizendo um pouco, pelo fato de que eles estao shorts e quando tinham mais fichas jogavam pra ve o flop e foldavam numa C-Bet, e caso acertassem algo sempre vinham com muita força.

Citar:
Open Limp em posição final e neste nível de blinds não é uma boa opção, você dá a chance do SB ver o Flop muito barato e o BB de graça, dai encontra um Flop que normalmente terá pelo menos duas cartas maiores do que 7 e se vê obrigado a desistir da sua mão... Fora o risco do Bu visar o dinheiro morto e fazer um raise.
Sei disso!

Citar:
A sua mão é forte demais mas os stacks estão muito grandes em relação ao pote, então você deve sair fazendo uma aposta maior, no mínimo de 290 fichas e só pensar em slowplay se alguém te fizer um raise no Flop e continuar apostanto com tamanho decente no Turn.
Eu sei disso, por isso apostei o minimo permitido esperando um raise de alguem e fica so pagando ate o showdown.