Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Set X Pocket par

Antigo
Set X Pocket par - 21-05-2012, 22:32
(#1)
Webaaoo's Avatar
Since: Aug 2011
Ola, sou novo aqui no forum e qndo vi Muros das lamentaçoes rolei de rir, pois sempre digo q todo jogador de poker tem historias tristes huauhhauhaua
Mas acho interessante para jogadores mais experientes repassarem um pouco do conhecimento e perceber algum leak

Vai uma entao
Scoop Superknockout $27 blinds 100/200, mesa mais loose, um jogador faz raise de hijack de 3BB e eu call com 88 do button, até por ser um torneio rapido, decidi só call, pensei em 3bet, mas ia praticamente me comita muitas vezes em flip.
Flop Kh8h7s, ele atira 30%, do flop, 550 algo assim, por valor 3bet para 1,500 sobrando 4,000 pra tras, mas ja pensando ir com tudo no river (Achei q a oportunidade era boa de dobrar) ele só call, oq me fez colocar ele em AK,KQ, talvez um KT ou flush draw. Turn 4c, ele check e eu beto metade do q tenho, quase comitando, naquela estrategia q ja disse, ele install call, river J, ele instant check, ae recalculei, como nao pegaria o bouenty dele, me passo na cabeça, pelo q aconteçeu o range de TT, KK, AQ.... depois achei q fiz errado em nao ir allin mas dei check behind e ele mostrou JJ, acertou um dos dois outs na ultima e ganhou a mao.
Depois fiquei pensado, fiz errado em nao ir allin no turn? deveria ir allin no river isso acho q sim, se alguem quiser comentar agradeço.
Abraço e boa sorte nas mesas....

Antigo
22-05-2012, 01:00
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Webaaoo, esta área é para mimimi mesmo, apenas um pedaço do fórum onde podemos destilar o nosso veneno. Mas repare que também temos área de estratégia e lá é onde devemos discutir mãos e estratégias quando o intuito for este. Claro que não há problema em discutir algo aqui, mas normalmente o povo só quer mesmo é chorar..

Já que você curte mimimi, fiz um em vídeo:

Tá.. não é apenas um mimimi.....

Antigo
Vo pega o jeito ainda - 22-05-2012, 09:05
(#3)
Webaaoo's Avatar
Since: Aug 2011
Obg novamente TempoLivre, to me situando ainda aki no forum, realmente é mimimi mesmo hehhehe mas gostaria de saber se houve algum leak, entao reformula e coloca no forum de estratégia huahauhauhuaa

Antigo
22-05-2012, 11:28
(#4)
vitorlemos23's Avatar
Since: Dec 2011
bom vídeo