Antigo
Promoção Membro da Semana - Gabriel "Gabo.sassaki" Sassaki" - 21-11-2011, 17:34
(#1)
Gabo.sassaki's Avatar
Since: Dec 2010
BronzeStar
Fala galera, meu nome é Gabriel, tenho 24 anos e conheci o poker quando ainda era criança. Meu tio me ensinou o Ranking de mãos mas nunca dei muita importância. Há uns 4 anos atrás comecei a jogar Play Money no PokerStars mas nunca parei pra entender o Poker a fundo. Mas isso mudou a 3 meses atrás quando comecei a estudar o Poker e a jogar mais frequentemente, Até que ganhei $$ num Freeroll e resolvi depositar $10 no PS. Comecei com torneios de $0,10 ou $0,50 só que nesses torneios os caras são meio loucos e entram All In em quase todas as mãos, vi que não era pra mim esse tipo de torneio, fui jogar cash game em mesas micro, comecei ganhando uma grana, me empolguei e perdi mais do que ganhei.

Foi ai que comecei a jogar os torneio do $1,00 com 45 ou 90 participantes, sempre ia bem mas nunca cravei. Parei de jogar e fiquei só estudando, até que ontem resolvi jogar novamente, me inscrevi em 2 torneios, tomei uma Bad Beat em um e perdi com AA pro cara que tinha 22, fiquei bravo mas tentei não entrar em Tilt. O segundo torneio eu cravei e ganhei $12,73. O que mais valeu foi o que eu aprendi com a vitória, aprendi o seguinte: "A pressa é inimiga da EVOLUÇÃO". Ai você me pergunta que "evolução" é essa que eu estou falando. É a evolução no Torneio, antes eu procurava motivos pra pagar ou apostar, hoje eu vejo motivos pra foldar e espero a melhor oportunidade pra aumentar, dobrar ou triplicar meu Stack.

Tem gente que fala que eu sou viciado em Poker. Quando alguem me diz isso eu respondo que a minha relação com o Poker tem tudo menos vicio, eu passo mais tempo estudando Poker do que jogando Poker, um viciado não estuda seu vicio, apenas o consome.

Essa é um pouco da minha história no Poker, espero que tenham gostado da mensagem que deixei pra vocês, quem quiser jogar comigo pode me procurar pelo meu nick ou entrar no meu Clube Home Games.

Elite Poker Team
ID: 532143
Senha: elitepoker

Um abraço

Antigo
historia - 23-11-2011, 21:42
(#2)
zinho762's Avatar
Since: Oct 2011
gostei da sua historia , ela nao e muito grande e nao da um tedio em lela
com quantos de dinheiro vc tem hje ganhou ou perdeu os 10dollares,

Antigo
28-11-2011, 21:13
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Gabo.sassaki obrigado pela participação e espero que continue tentando puxar o prêmio essa semana, você é um fortíssimo candidato de verdade.

O número de visualizações também foi bacana, infelizmente essa semana com o Justplay arrebentando na divulgação foi complicado, mas sei que você tem tudo para ganhar se continuar tentando.

Abraço e não esqueça de colocar logo seu post no tópico dessa semana e divulgar novamente