Antigo
Leitura de jogadores - 26-05-2012, 02:57
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Eai pessoal da intelli,bom queria saber se é normal em uma mesa de torneio 0,25 45 e 90 men achar muitos jogadores TIGHT,pelo que eu observei de 9 5 ou + são TIGHT,ou pq eu estou errando nas minhas notas e esse numero é muito alto ou baixo,é claro que me refiro a uma parte mais avancada do torneio pois no comeco tem mtos donkeys e desesperados rsr valeu

Antigo
26-05-2012, 10:50
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
A tendência é de que isso aconteça. Os piores jogadores tendem a cair precocemente, eles não tem muita noção do jogo nem correm atrás de informação. Mas a maioria destes jogadores que você diz são weak tights, ou seja, sabem que devem jogar poucas mão mas não se movimentam o suficiente, isso faz com que o stack deles normalmente fique pequeno demais.

Nos treinos vamos estudar os tipos de jogadores e como jogar contra eles.

Antigo
26-05-2012, 21:16
(#3)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
errada nao ta , em mto sit n go desse nivel pode reparar , tem hora que a mesa roda todinha com os blinds voltando para o BB , um dia desses tinha 2 jogadores ultra tight na minha esquerda, robei 6 blinds seguidos so com mini raise, um exemplo somente, agr oq exatamente fazer nao sei , tem que ver essas aulas que o tempo falou