Antigo
Material de estudo - 27-05-2012, 02:37
(#1)
Ze do Ariel's Avatar
Since: May 2012
Olá,

Estou vendo que ainda não tem nenhum material aqui.
Eu sei que a maioria do pessoal aqui já deve ter lido alguns livros, ebooks, filmes, video-aulas, algumas jogadas legais no youtube...
Eu estou começando a estudar o jogo agora, e gostaria de saber se tem algum material que vocês recomendam para quem está começando a criar um bankroll.

Aproveito para deixar uns videos. Muito legal de assistir e já me passou uma noção de como jogar Poker.
Lógico, é apenas um começo. Ainda tem muito por vir.
Abraço,

Ariel

Confiram -------> www.everythingpoker.com

Antigo
27-05-2012, 10:47
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Ze do Ariel, já temos algum material sim, tanto nos cursos como em vídeo. O fórum realmente ainda está começando mas sinta-se a vontade para questionar sobre qualquer assunto, o uso frequente da área de estratégia é a melhor maneira de crescer, mais do que qualquer livro. Em breve estaremos começando com os os treinos ao vivo, nesta ou na semana seguinte eles devem ser anunciados.

Sobre vídeos do Youtube eu aconselho ter algum cuidado, há muita informação de qualidade duvidosa espalhada por lá. Mesmo livros é sempre bom ler com olhar crítico, mas tem alguns excelentes. Creio que jogadores iniciantes devam ler tudo sobre o poker clássico, é o necessário para ultrapassar os primeiros limites e base obrigatória para depois estudar o jogo contemporâneo. Quem puder deve ler tudo escrito por David Sklansky, Ed Miller, Mason Malmuth e Dan Harrington.

SEMPRE que você tiver alguma dúvida sobre a melhor maneira de jogar uma mão, poste na área de análise que prontamente te ajudaremos. Esta é a maneira mais eficiente de praticar e estudar o poker.

Estes vídeos do seu link estarão em breve integrados aqui na IntelliPoker, já estamos trabalhando nisso. São vídeos de extrema qualidade e muito indicados a jogadores iniciantes.

.