Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

$0,25 (AA x Board complicado) - Fold Certo?

Antigo
$0,25 (AA x Board complicado) - Fold Certo? - 30-05-2012, 01:17
(#1)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Entao, galera, o que eu posso falar do vilao. Ele é agressivo, estava jogando com muitas maos, ja tinha mostrado varios SC (Suited Connect - nao sei se é assim que escreve.. kkkk), alem de maos monstro (AA, KK, AK).

Falando sobre o momento. Pre Flop todos estavam efetuandos raises de 3BB, 4BB. Acho que errei ai no PREFLOP era pra ter aumentado mais do que dobra a aposta dele. Quando o flop veio, ja me deixou desanimado e ate pensei em fold no flop, porem fiz uma c-bet pra ve se ele foldava. No Turn pra mim ficou claro ele ter sequencia ou o flush entao escolhi da fold.

Ahh ele mostra um K de ouros.

Last edited by WisebrPoker; 30-05-2012 at 01:21..

Antigo
30-05-2012, 01:46
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Pra mim foi correto,o que deixa em duvida é o apenas Call PRF dele,o FLOP e TURN não te ajudaram pra nada complicdo mesmo,
KA acho descartado pq se n ele voltaria o seu R pra R-Raise

Antigo
30-05-2012, 15:15
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Wise, é connector.

Você esqueceu de informar que são os 3 últimos jogadores do torneio.

Realmente a sua 3bet PF foi pequena, deveria fazer pelo menos 4600 fichas, tem que cobrar desso povo que gosta de ver flops.

Não entendi o motivo de você ficar desanimado com o Flop, e me preocuparia com a seguinte afirmação:

Citar:
Quando o flop veio, ja me deixou desanimado e ate pensei em fold no flop, porem fiz uma c-bet pra ve se ele foldava.
1 - Não há motivo pra você pensar em fold apenas por ver um Flop ruim, cuidado que isso é leak.

2 - A sua cbet foi blefe? A gente só quer que o vilão folde quando blefamos, neste caso a cbet é por valor mesmo, logo queremos o call.

O tamanho da cbet não foi de todo ruim, mas eu aproximaria mais de meio pote.

O Turn realmente ficou ruim para a sua mão e infelizmente não tem stack para fazer um bet/fold., portanto o check/fold não é de todo ruim.

Eu jogaria diferente, a minha 3bet seria maior e faria um overshove neste flop, o pote já estaria de bom tamanho o que justifica o move.

Antigo
30-05-2012, 16:30
(#4)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Vlws tempo pela correçao.

Realmente esqueci de dizer que era FT e so restava nos 3. kkkk (cara tou muito esquecido, mas isso foi por causa do EXCEL)

Eu fiquei desanimado no FLOP, pelo fato que, ficou com muitos draws e ele iria pagar ate bater, quase 90% das vezes, ele tava fazendo isso. Sei que a longo prazo é ruim, pra ele, pra mim é otimo, porem nao estava com um stack muito grande pra se bater o draw fazer bet/fold.

A cbet nao foi um blefe, foi pra mostra força mesmo, so que meu erro foi no PRE FLOP. Eu normalmente faria 4.8k (3 x o valor do raise dele) e o FLOP seria AI, por esta comprometido com o POT.