Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

1 mesa, 2 mesas, 3 mesas...

Antigo
1 mesa, 2 mesas, 3 mesas... - 30-05-2012, 23:06
(#1)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Gente, eu queria saber quantas mesas simultâneas vocês jogam e como fazem para administrá-las.

Pelo menos eu, quando jogo mais de uma mesa não consigo ter um desempenho tão bom porque eu não consigo observar a forma que os outros jogadores jogam e muito menos fazer notas (além de que um tilt em uma mesa já conseguiu me prejudicar nas outras (eu tava jogando em 3)).

Antigo
30-05-2012, 23:40
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Olha pra eu ter um resultado minimo uso 2 mesas no maximo,testei com 3 e 4 mesas mas não rolou e sempre quando jogo apenas 1 mesa 70% das vezes vou bem,hj mesmo vi aqueles caras profissa online os caras jogam 18 20 mãos ao mesmo tempo eu não sei como eles fazem isso é muita doidera

Antigo
31-05-2012, 00:25
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Eu jogo de 15 a 25 torneios simultâneos e acho bem tranquilo, mas rola todo um processo até chegar neste número de mesas. Já cheguei a jogar mais de 30 e achei meio corrido, mas até 25 acho bem tranquilo. Tenho um amigo do online que chega a jogar 50 simultâneos.

Mas no início devemos jogar apenas 2 e com o tempo passar para 4. O ideal é prestar atenção e fazer notas mesmo quando não estamos participando da jogada, por isso a importância de jogar poucos no início.

Antigo
01-06-2012, 23:46
(#4)
Herculish's Avatar
Huehuehue mas que homem multi-funcional ein tempolivre, hoje em eu joguei 3 simultaneos e quase pirei. Fiquei ausente varias vezes nas mesas por não conseguir acompanhar (uma vez eu foldei um AJs por causa que tava vendo outra mesa, ai acabou o tempo e logo no flop eu faria um flush).

Antigo
02-06-2012, 01:50
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Isso é sinal de que você não deve jogar esta quantidade de torneios. Comece com apenas 2 e vai sem pressa, talvez ainda seja cedo para pensar em multitabling.

O caminho para aumentar o número de mesas é participar da área de análise de mãos. Nunca ví você colocar uma mão para ser analisada. É quando não estamos jogando que mais desenvolvemos as nossas habilidades, chega uma hora em que já estudamos tanto uma situação que reagimos de maneira automática quando encontramos a mesma nas mesas...

Sessão com mais de 20 mesas:

(atualmente estou jogando outros torneios)

Antigo
02-06-2012, 17:21
(#6)
Tspkk1's Avatar
BronzeStar
Eu abro no maximo 2... 3 quando ta rolando algum free roll

oq ele falou ta certo , pra jogar umas 20 tem todo um processo... pelo menos pra mim abrir duas mesas é muito bom pq ai eu fico focado no jogo , se eu to só em 1 mesa muito monotona acabo me distraindo com televisão e site e o rendimento chega ser até menor...