Antigo
0,25 45men/ Ft/AAx95 - 02-06-2012, 03:43
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Bom HU é meio q doidera no online,é mto rapido e tal
eu deveria ter atolado no flop?
eu dei chances pro vilão melhorar a mão
mas o objetivo era extrair mais fichas
se eu derrepente desse um all in ele daria fold,por isso que eu não optei por ir all in,foi correto?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 600/1200 Blinds 75 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t40744)
TeTeuEx (SB) (t26756)

TeTeuEx's M: 13.72

Preflop: TeTeuEx is SB with ,
TeTeuEx calls t600, BB checks

Flop: (t2550) , , (2 players)
BB bets t2400, TeTeuEx calls t2400

Turn: (t7350) (2 players)
BB bets t3600, TeTeuEx calls t3600

River: (t14550) (2 players)
BB bets t3600, TeTeuEx raises to t19481 (All-In), BB calls t15881

Total pot: t53512

Results:
TeTeuEx had , (one pair, Aces).
BB had , (two pair, nines and fives).
Outcome: t53512 returned to BB

Antigo
02-06-2012, 11:43
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Tem alguns erros nesta mão.

Pré Flop - No HU você faz raise com mais de 50% das mãos que recebe? Então o Limp é mais suspeito que que um aumento, fora o fato de já inflar o pote que é o objetivo quando temos uma mão muito porte. Raise aí 95% das vezes por favor.

Flop - O vilão faz uma aposta muito alta, quase to tamanho do pote. HU é um jogo onde a observação vale mais do que a mão que você segura. Se esta aposta significar força, você deve fazer um raise, se significar blefe deve apenas dar o Call e deixar para fazer o raise no Turn.

Turn - quando o vilão atirar um 2º barril você deve começar a suspeita da forção da sua mão. Aqui é onde a leitura do vilão começa a ficar ainda mais importante. Você tem que saber o significado da aposta dele e calcular a frequência blefe / frequência de valor e saber o que é valor para este vilão. Overpair em HU é muito forte, mas infelizmente você não filtrou o range do vilão ao entrar de Limp.

River - O vilão atira um 3º barril e pela sua linha não tem lógica fazer este raise. Ele vai foldar todos os blefes (ele faz 3 postas por blefe?), pagar algumas vezes com Qx e sempre te pagará com mãos mais fortes que a sua.

Antigo
02-06-2012, 13:18
(#3)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
hmm,meio que entendi a logica,nunca entrar de LIMP com AA no HU então e ver a leitura do jogador que é muito importante (eu não achava isso,pensei que era mais loteria bom saber)
Então como vc disse no FLOP,com um AA KK se ele fizer um Raise e significar forca da mão do oponente eu devo dar R-Raise?

Antigo
02-06-2012, 13:35
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Não. HU não é loteria. Assiste o vídeo de HU (o segundo) no link abaixo, não o fiz com fins didáticos mas tem toques interessantes:

http://www.intellipoker.com.br/artic...Mes-tempolivre

Sobre a reação do oponente, não foi isso que eu disse, mas overpair em HU é uma mão muito forte e raramente eu largaria contra raise num Flop Q92 rainbow, a não ser contra um vilão que eu tivesse certaza que não faria isso com apenas top pair ou como blefe.