Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

>> Metas para Junho <<

Antigo
>> Metas para Junho << - 02-06-2012, 12:22
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Infelzmente deixei de cumprir muitos objetivos do mês passado, mas isto não vai me desanimar neste mês que começou. Aliás começou MUITO bem... primeiro dia de jogo:

Faltou jogar mais 2 horinhas para ser melhor, mas ontem comecei a sessão tarde demais e precisava separar um tempo no final para estudar a variante. Iniciei há 1 semana nos SnG Turbo e ainda estou adaptando o meu jogo.

Sobre as metas deste mês, espero que não seja o mesmo fiasco de Maio, principalmente as duas primeiras. Bem, isso depende única e exclusivamente de mim e tenho certeza que desta vez o esforço será maior.

1 - Praticar pelo menos 45 minutos de exercícios diários, no mínimo em 5 dias da semana

2 - Perder 5Kg neste mês

3 - Jogar no mínimo 1200 torneios.

4 - Atingir 12%+ de ROI nos 18 men turbo de $15 e começar a jogar os de $30.

5 - Separar no mínimo 1 hora diária para estudo de SnG

6 - Manter o foco nos torneios da Premier League, conseguindo uma melhor colocação.

São praticamente as mesmas metas do mês passado, sendo que diminui o número de torneios na 3 e alterei a 4 para o meu objetivo atual. Já não existe mais para onde eu ir nos torneios regulares, já atingi o máximo que são os torneios de $15, graças a isto me ví obrigado a jogar os Turbo para continuar crescendo...

Vamossssssssssssssssssssssssss!!!

Antigo
02-06-2012, 13:50
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Bom sobre o poker tenho certeza que vc consegue
mas o que notei foi os 5KL
se quiser uma mão tipo instruicões pra ajudar pode contar comg =) 5Kl n é nada rsr,

Antigo
02-06-2012, 18:15
(#3)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Parabens tempo , por estar subindo de nivel de buy in pequeno para os de buy in grande!!!

Antigo
02-06-2012, 20:25
(#4)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Vamoooo TEMPO!!!!!

Boa sorte nas metas!!!

Antigo
30-06-2012, 00:19
(#5)
Sr J. Campos's Avatar
Since: Jun 2012
BronzeStar
Boas metas...

Eu ainda nem sei mexer direito no PS. Tem algum tutorial? Algo com informações sobre como jogar, as funções de gráficos, dados estatisticos...

Agradeceria.

Antigo
01-07-2012, 14:19
(#6)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Sr J. Campos, eu não entendi muito bem o seu questionamento. Muitas informações você encontra no site do PokerStars, já questões relacionadas a estratégia do jogo você encontra aqui na IntelliPoker.

Fique a vontade para criar quantos tópicos precisar aqui na IntelliPoker para sanar qualquer tipo de dúvidas que você tenha.

Lá se foi metade do ano, agora é rumo ao fechamento de 2012. Este mês eu consegui cumprir praticamente todas as metas, isso me permite ser mais exigente para o mês que vem.

Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post

1 - Praticar pelo menos 45 minutos de exercícios diários, no mínimo em 5 dias da semana

2 - Perder 5Kg neste mês

3 - Jogar no mínimo 1200 torneios.

4 - Atingir 12%+ de ROI nos 18 men turbo de $15 e começar a jogar os de $30.

5 - Separar no mínimo 1 hora diária para estudo de SnG

6 - Manter o foco nos torneios da Premier League, conseguindo uma melhor colocação.
1 YEAH - Fiz pelo menos 1 hora de exercício diárias, descansando no máximo 2 dias por semana. Isso está me fazendo muito bem, não apenas pela perca de peso, mas pela disposição para fazer qualquer coisa. MUITO feliz!!!

2 YEAH - Fazendo exercício tudo fica mais fácil... também optei por uma dieta interessante, tenho comido bastante e ainda assim estou perdendo peso. Melhorei a qualidade dos alimentos e dissociei a proteína dos carboidratos. Uso carboidrato no café da manhã e no almoço, no jantar como proteínas. Verduras, legumes e frutas em todas as refeições, menos alimentos industrializados, cortei 90% do açúcar, troquei o sal por sal light que contém menos sódio e o resultado apareceu... Perdí 12Kg neste mês!!! Uhuuuuuuuuu.....

3 YEAH - Joguei um total de 1245 torneios e com certeza já colocarei uma meta maior para Julho.

4 OH NO - Não atingi o ROI esperado, creio que fui muito exigente em relação a isso, ou talvez subestimei a dificuldade do field. Acabei de filtar o gráfico apenas para estes torneios, foram 1144 torneios 18 men turbo de $15 e atingi um ROI de apenas 6.3%. Não acho ruim, é uma variante nova e eu ainda estou adaptando a minha estratégia ao field. Até joguei alguns de $30, mas abortei a missão quando os ups e downs no gráfico se acentuaram. Tive swings enormes, mas vou buscar esta meta em Julho, desta vez com melhor leitura dos regulares e com a estratégia melhor adaptada ao field. Quando eu digo swings enormes, estou falando sobre ter flutuações de mais de $700 num único dia: Gráfico filtrado apenas para os torneios de $15:

Não foi grave como no início no ano que eu inventei de jogar Fifty50 de $15 a $60. Cheguei a ter flutuações de até $1.6K num único dia e tive o meu psicológico testado no limite.... Mas foram flutuações consideráveis para um BI de apenas $15. Creio que neste mês eu melhore esta situação e jogue regularmente os de $30 até o final do mês. Só quero acertar uns últimos detalhes no meu script de jogo...

5 YEAH - Separei mais de 1 hora para estudar o jogo, isso sem contar o tempo que passo na IntelliPoker revendo conceitos básicos (análise de mãos e estratégia). Na verdade foi MUITO mais do que 1 hora, teve dias de eu ficar mais de 5 horas revisando uma sessão de 2 horas de jogo. Com certeza esta meta continuará em Julho, é muito importante estudarmos as peculiaridades do field que jogamos, independente do limite.

6 - OH NO - Acho que esta é uma meta que não entrará no mês de Julho. A dinâmica dos torneios turbo diferem demais dos torneios da liga, e eu não quero ficar mais de 4 horas pra cada um que jogar. Com certeza aproveito melhor este tempo revisando as minhas sessões. É uma pena, os prêmios da liga são muito apetitosos, mas a minha atual meta primária de médio prazo é chegar nos high stakes, jogando torneios de $60 a $200 regularmente...

No geral posso dizer que foi um bom mês. Estou começando a engrenar na nova variante, fui muito bem sucedido nas 25K hands de cash que joguei e investir na saúde tem sido muito prazeroso. Que venha Julho!!!

.

Last edited by tempolivre; 01-07-2012 at 14:21..

Antigo
08-07-2012, 15:12
(#7)
kurtzzz's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Pow parabéns tempolivre... tipo eu gosto bastante desse área aqui, fico motivado quando leio as metas da galera, e principalmente metas bem sucedidas como as suas xD

Esse ano minhas metas são bem modestas, tipo último ano de faculdade tá meio corrido, então estou priorizando o tempo disponível parta estudar o poker, inclusive outras variantes do poker, tô curtindo o Omaha e o Stud.

Antigo
25-07-2012, 19:44
(#8)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Ufa... primeira sessão positiva nos de $30. Apanhando MUITO do baralho, mas foi!!! Pena que estes torneios não formem muitos, me inscrevo em todos que abrem e raramente fico mais de 12 simultâneos, devido a isso tenho jogado SnG HU Hyper Turbo junto, abro 1 de cada vez junto com o grind de SnG MTT... tem sido no mínimo divertido...