Antigo
Análise de stats - 03-06-2012, 01:55
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012

Obrigado

Antigo
08-06-2012, 01:18
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
gostei da ideia mas não entendo nada =( derrepente o tempo o xande devem entender melhor rsr

Antigo
08-06-2012, 11:02
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Ficaria mais fácil para o Xande você escrever o que pretende, talvez ele não tenha entendido a finalidade do tópico. Lembro que o PT3 tem um relatório melhor que este, mas faz tempo que uso apenas o HM. Ahhhh... E são poucas mãos, muita informação não vale muito com amostra pequena.

.

Last edited by tempolivre; 08-06-2012 at 13:52..

Antigo
08-06-2012, 13:42
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Digozan, esses números são apenas de torneios? Ou está misturado torneio + SNG + cash?

Antigo
09-06-2012, 02:23
(#5)
digozan's Avatar
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Digozan, esses números são apenas de torneios? Ou está misturado torneio + SNG + cash?
Xande apenas Torneio e SnG, não jogo cash.

Antigo
09-06-2012, 12:17
(#6)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por digozan Ver Post
Xande apenas Torneio e SnG, não jogo cash.
Então você postou na área errada, já movi o seu tópico para a área de SnG. Seria interessante você ter colocado um enunciado no seu tópico, algo simples como:

Alguém poderia dar alguma dica sobre o meu jogo ao olhar estas estatísticas?

Antes de mais nada te informo que são poucas mãos, então muitas estatísticas ainda não apresentam um valor real. Outra coisa é a falta de dados, mas infelizmente faz tempo que não uso o PT3, por isso fica difícil te informar onde pegá-los. Há pelo 2 anos que só utilizo o Hold'em Manager, apesar de também ter o PT3 por ter comprado primeiro.

Seria interessante ter pelo menos as estatísticas básicas separadas por posição, mas acho que você está loose demais para o limite em que joga. Você tem que diminuir a frequência de limp e call, é sempre bom jogar um range mais forte nestes torneios de $0.25.

Você também está com o range muito largo de roubo, mas infelizmente este dado pode estar contaminado por algum heads up. Não sei se é possível filtrar os dados pra 4 ou mais jogadores no PT3. Por via das dúvidas observe se você não está tentando muito roubo desnecessário. Hoje mesmo eu ví você colocar um T5 na área de análise.

Acho que o que mais me assusta é o fato de você fazer muitos folds no Turn. Este fato indica que você está pagando no Flop com mãos muito fracas que não aguentam mais pressão nas próximas streets. Inclusive no River está um pouco alto e esta é um street onde você não deveria chegar fraco com tanta frequência. Estes call s errados no flop vão te fazer perder muitas fichas na long run, você tem que ter um plano para as outras streets ao pagar uma aposta no Flop, sem falar que você tem que ser o agressor e não o passivo da história.

Você tem que ver menos Flops, está indo demais para o Flop....

Antigo
09-06-2012, 14:47
(#7)
digozan's Avatar
Caramba tempo que analise bacana e outra coisa estou realmente largando muitas mãos no turn e isso tambem esta me deixando aborrecido, algo preciso melhorar para que não perca tantas fichas ao longo do tempo.

Obrigado amigo