Antigo
Imagem de jogador TIGHT - 04-06-2012, 00:32
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Bom pra jogadores como eu que recém estão entrando em SNGs e tal
é recomendado ser TIGHT,mas tem uma hora que não vem nada de cartas e quando surge algo é obvio que vc quer mais fichas no POT e saímos pro Raise e quando damos Raise a mesa roda em fold.Será que é recomendado jogar algumas mãos de vez enquando só pra dizer que não é um jogador muito TIGH?

Antigo
04-06-2012, 15:46
(#2)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Eu não acho que jogar algumas rodadas mais agressivamente vá te ajudar muito. Falando por mim, eu só marco um jogador como agressivo quando ele dá varios raises e varias vezes no showdown ele mostra uma mão não condizente com as apostas e isso as vezes só deixa os outros jogadores esperando pra dar o bote.

O que eu acho certo é jogar contra a tendência da mesa, se a mesa tá muito tight eu fico mais agressivo, se a mesa está muito agressiva eu espero pra dar o bote e muitas vezes só dar corda pro pessoal se enforcar.

Bem, isso é a minha opinião, espero ter ajudado.

Antigo
05-06-2012, 00:28
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Engraçado você não encontrar cliente para os raises, as reclamações nos micro limites normalmente apontam para outro lado, a falta de flod equity. Você deve estar se baseando em alguns acontecimentos recentes, porque este fato não é verdadeiro. São raros os jogadores destes limites que prestam atenção a alguma coisa.

SnG Básico >>>

Jogar apenas mãos muito fortes no início, deixar os jogadores ruins se matarem e aproveitar a imagem tight quando for hora de começar com os roubos, normalmente do 50/100 ou 75/150 pra frente.

.