Antigo
Estrategia Floating - 05-06-2012, 13:26
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Gostaria de saber algumas estratégias de floating citando exemplos de como jogar no flop, turn e river?

Obrigado

Antigo
05-06-2012, 13:37
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Rodrigo, você está jogando torneio de $0.25... esquece isso.

Num post você quer shovar num flop com air no 2º nível de blinds, no outro você quer discutir floating, infelizmente no próximo você pode estar dizendo que perdeu a sua banca...

Acho que você está focando nas questões erradas, posta mãos pra avaliação que você evolui melhor, não creio que você nunca tenha dúvidas quando está jogando. Floating você só vai começar a usar a partir dos torneios de $3.50 e apenas contra regulares fracos. E olhe lá, porque nem nos de $3.50 é necessário, dá pra bater este limite jogando apenas o ABC.

Mas Floating é pagar uma cbet ou 2nd barrel pra tentar o roubar o pote posteriormente. Mas faça um favor pra você mesmo, esquece isso e se lembre apenas de:

VALOR

.

Last edited by tempolivre; 05-06-2012 at 13:39..

Antigo
05-06-2012, 13:43
(#3)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Correto tempo mas foi apenas uma duvida que me surgiu por isso que acabei criando esse post.

Obrigado

Antigo
05-06-2012, 13:56
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Fique a vontade pra criar quantos posts quiser e sobre o assunto que desejar, é assim mesmo que crescemos. Entenda que a minha intenção e apenas ver o crescimento de todos, isso me faz ficar preocupado com toda read que pego de vocês.

Hoje em dia a internet é cheia de informação a respeito do poker, basta navegar que você verá conceitos como Floating, Double Floating, Shove -EV, 3 Barrel Bluff, NYRB e vários outros. O problema é que nem toda informação é correta, e pior, o jogador iniciante vai errar mesmo com a informação correta pois ou ele vai aplicar num momento não propicio, ou contra o jogador errado. E ainda tem um agravante, nenhuma jogada avançada é necessária nos micro limites.

.

Last edited by tempolivre; 05-06-2012 at 15:24..