Antigo
Promocao da semana(minha historia) - 23-11-2011, 11:51
(#1)
snot159's Avatar
Since: Oct 2011
BronzeStar
Me apresentando , sou o snot159(nome verdadeiro Richard.) moro em curitiba/PR
A conheci o poker com um amigo, jogava mais não conhecia as regras e não entendia nada...
passou uns 7 meses(meu tio tem um bar) começaram a jogar poker(Texas hold'em),
dai comecei a me aprimorar , comecei a jogar la e fui em busca de livros..(tenho um livro chamado : O livro verde do poker, autor:Phil Gordon) já o li umas 3 vezes e continuo o lendo...para não perder nada.
jogo poker a uns 2 anos e já entendo bem as regras,comecei a jogar no bar do meu tio e na Internet,jogo só o Texas hold'em.
meu principal resultado foi quando cheguei em 29° e tinham 10.000 pessoas.
e fiquei duas vezes em primeiro no LAPL freeroll shootout SNG(pokerstars)[duas vezes campeão]
nunca tive oportunidade que jogar torneios mais valiosos.(que precise de dinehrio)

melhor lição que aprendi , foi nunca dar blef stack altas.(porque se eu tenho poucas fichas e dar allin e provavel que o stack auto pague só para me tirar de um torneio, já que ele tem muito fichas e não vai fazer diferença parta ele,eu dando blef em stacks autos e muito provável que o stack auto pague com um jogo meio, só para me tirar do jogo )[já perdi muitos torneios assim]

aprimoro:procurando vídeos(dicas) de profissionais e lendo livros e escutando os amigos nas dicas.

porque eu quero ser reconhecido e quero ajudar os iniciantes no fórum, tirar duvidas e talvez um dia ensinar o pouco que sei.

(Meu pensamento sobre o poker, o poker não e jogo de azar e sim de estudo, porque não e só ter jogo bom e sim ver se tem jogo maior que o seu, e ver a probabilidade de você perder, e sempre estudar seus adversários [como eles jogam] e prestar atenção nas suas decisões) e alem disso o jogo e emocionante e a gente sempre esta em fase de aprendizagem

obrigado.

Last edited by snot159; 23-11-2011 at 13:51..

Antigo
... - 23-11-2011, 11:56
(#2)
gabi1327's Avatar
Até que enfim um que escreveu pouco
hehhee

Antigo
historia - 23-11-2011, 21:16
(#3)
snot159's Avatar
BronzeStar
contei minha historia e ninguem comentou nada....

Antigo
historia - 23-11-2011, 21:44
(#4)
zinho762's Avatar
gostei da sua historia, nao e intediante , vc vai direto ao assunto pedido pelo que eu vi vc ai em busca de conhecimentos e ja ganhou 2 ou 3 torneios e disse:que sempre fica buscando conhecimento.

voce e meju favorito ate agora a ganhar.
ok
parabens pela historia.

Antigo
vlw - 25-11-2011, 16:44
(#5)
snot159's Avatar
BronzeStar
vlw.
mande o link para seus amigos!

Last edited by snot159; 25-11-2011 at 16:55..

Antigo
25-11-2011, 18:34
(#6)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
boa boa, como o zinho já bem disse uma historia sem delongas a essa etapa o favorito, e a melhor lição que eu aprendi foi pra não fazer nenhuma besteira.

Antigo
28-11-2011, 21:08
(#7)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
snot159 obrigado por sua participação e espero que continue tentando essa semana. A estrutura do post está bem legal e dentro da proposta da promoção. Acho que ainda dá para dar uma tapinha em alguma coisa para ficar melhor ainda e acertar algumas quebras de linha para que ele tenha um visual bacana. Mas no geral é um bom concorrente sim!

snot159 a divulgação parece que andou bem, acho que ainda consegue melhorar um pouco, alías, não sei como você conseguiu aquele número absurdo de views no seu post + de 4.000, se foi na base do F5 ou script, mas apenas são consideradas as visualizações únicas do post ok.

Vamo que vamo essa semana e boa sorte!! Abração