Antigo
Thumbs up
Post Membro do Mês Junho 2012 - 05-06-2012, 18:16
(#1)
Dai Boeing's Avatar
Since: Mar 2012
Comecei a jogar por influência do meu marido, apenas não entendia como ele conseguia ficar horas jogando PS e vibrando com jogadas como se fossem gols, ele me explicou primeiramente o básico, deu algumas dicas mas falou: faça o seu jogo. Comecei a jogar de uns 3 anos pra cá , mas só nos últimos 2 anos aproximadamente que comecei a jogar com frequência..e que frequência! E hoje, alguns anos depois consegui entender. Comecei a jogar por hobby e hoje jogo por paixão! Aprendi muito jogando online e á pouco tempo me cadastrei no Intellipoker, que me abriu mais um leque de oportunidades , com conceitos bem fundados e dicas especiais, algo que com certeza se deve agregar na hora do jogo.
Procuro estar por dentro de todas as novidades e participar de diversos torneios, pois assim adquiro mais experiência e aumento minhas chances de ganhos, costumo jogar mais no Hold'Em , os freerolls Newtons, Pokerschool open skill ,bankrolls mensais e o Hubble, LAPT.. Mas quando há oportunidades de outros eventos também participo sempre recomendável, recentemente consegui ficar na colocação de numero 68, e me classificar para o Weekly Round 2 o que foi muito gratificante, mas não consegui avançar nesse último torneio, mas ficou a sensação de experiência adquirida e a vontade de quero mais.Sei por muito que li, que diversos jogadores profissionais atuais começaram com stacks baixos micro e freerolls , que no momento jogo, e vejo que tenho potencial para isso também, conhecimento experiência e cautela são essenciais, contar sempre com probabilidades já ajuda , sinto que evolui referente a isso , já perdi muito no começo por acreditar em mãos excepcionalmente boas, mas quando o jogo nao depende só disso... pescar jogadas caracteristicas de adversario ( sempre bom colocar nota nos jogadores donk/too loose porque geralmente nao mudam estilo de jogo, na minha opiniao, quando mudam dá pra sentir a diferença nas primeiras rodadas),posição importa, stacks individuais e da mesa essas coisas eu fui me aperfeiçoando e cada dia aprendendo mais,com o poker você nunca deixa de aprender.
Para mim será importante ter um blog ; pois adoro escrever e sempre quando perco ou ganho numa disputa implacavel da melhor mão em jogadas de puro êxtase eu penso como queria compartilhar esse momento,então gostaria de informar ,que sera uma honra compartilhar experiencias,jogadas sensacionais, algumas ate printadas já tiradas, compartilhar tudo o que me ajudou e espero tambem o do que pode vir me ajudar e á voces também..Que as mulheres continuem buscando seu lugar ao sol cada vez mais PERSEVERANÇA!

Dai Boeing! " a little "bet" of me!

Last edited by Dai Boeing; 01-07-2012 at 22:10..

Antigo
13-06-2012, 12:45
(#2)
jucelias's Avatar
Since: May 2012
Todos de Floripa estao torcendo por você! Boa Sorte!!

Antigo
14-06-2012, 15:24
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Boa sorte!

Antigo
18-06-2012, 23:56
(#4)
jucelias's Avatar
força Daiane!

Last edited by jucelias; 19-06-2012 at 00:02.. Raz: erro

Antigo
Talking
20-06-2012, 21:58
(#5)
DouglasAante's Avatar
BronzeStar
Vamo la Daiiii.... pow eu comecei a jogar graças a Dai e seu Maridinho querido que com muita paciencia me ensinaram a jogar poker ... jogo a menos de 4 meses mais ja peguei gosto pela coisa...

BOA SORTE DAI BOING BOING...

Antigo
01-07-2012, 22:02
(#6)
Dai Boeing's Avatar
obrigada pelo apoio Jucelia, ;D

Muito obrigada wise ;D tomare né vqv

hahaha isso ai Douglas que nosso esforço nos traga muitas vitórias, Vamos buscar um lugar ao sol! thx all

(Juntei os 3 posts em 1 - tempolivre)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by tempolivre; 01-07-2012 at 23:33..