Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

0,25 45 men TT no Botão jogado correto?

Antigo
0,25 45 men TT no Botão jogado correto? - 05-06-2012, 23:13
(#1)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Estava eu em um Sit n go 0,25 45 men quando bem no começo do torneio me aparece um TT no botão....

Visto que todos estavam bem loose call station indo pra showdown com Q9 em mesa 249J5 eu resolvi fazer um aumento grande , pq é o aumento que eu considero um aumento suficiente pra nao vir 5 nego junto atras e pepgar no maximo 1~2 jogadores , no final resolvi empurrar AI pq eu tinha um overpair bem longe das cartas do flop e como os kras ja tinha pago até par de 5 com kiker dama axei que éra um bom momento pra dobrar... ou não me devia comprometer tanto assim no inicio de um torneio?

Last edited by Tspkk1; 05-06-2012 at 23:16..

Antigo
06-06-2012, 00:23
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
A única coisa que não gostei da sua jogada foi o tamanho da 3bet. Não precisava ser maior do que 125 fichas. Nesta fase do torneio você será obrigado a largar o seu TT diversas vezes, seja no Flop ou no River se desligar a sua mão no Turn.

De resto achei perfeito, dada as características do vilões. Algumas vezes você estará batido por um incrível 53 ou sets, mas muitas vezes estará jogando contra par, par + draw e overcards.

Contra um jogador tight vc teria que largar, a mão chega com muita ação até você e com certeza um dos 2 teria o set.

Bem jogado (fora o detalhe PF).

.