Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

e a vida segue...

Antigo
e a vida segue... - 06-06-2012, 14:57
(#1)
Ravicl's Avatar
Since: Feb 2012
BronzeStar
Bom dia galera,
ontem a noite estava jogando em uma mesa 1/2 em uma casa de poker na minha cidade,
eu estava com 400 reais em fichas.
eu pego , no botão e pago um raise de 12 reais.
no flop abre:

então o primeiro a falar da raise de 20 reais, eu e mais duas pessoas demos call.
no turn abre um

então o primeiro da mesa e o segunda da raise pra 30 reais.
ficam apenas eu o small e o utg1
no river abre meu flush,

então o small da raise pra 40 e o utg1 da raise novamente pra 125,
penso, tenho a melhor mão possível na mesa então dou call.
então, agora todos pensam, o que pode ter acontecido?
simples e triste, estava com minhas cartas levantadas e sem querer derrubo,
na casa onde jogo existe uma regra basica, so pode mostrar as cartas após o fim da partida,
eu sabia disso então fui tentar esconder, um jogador que nem na partida estava, pois já havia foldado reclama... ai o utg que tinha um simples par de 10 reclama e diz que a regra é básica eu tenho que foldar a mão, então eu reclamo e tal, digo que foi sem intenção, então me levanto, com os meus 7 reais de lucro e vou para casa, n fui com raiva da casa, e sim, de mim e do cara que n estava nem envolvido que vem se meter no jogo.
Mas o principal motivo para eu ter ido embora foi pq eu me conheço bem e sabia que se continuasse iria zerar pois tava muito puto na hora, e ia ficar tiltado

Last edited by Ravicl; 06-06-2012 at 16:18..

Antigo
06-06-2012, 15:17
(#2)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Pois é, lugar das cartas é na mesa, não na mão. Spo não entendi uma coisa, qual o motivo de você apenas pagar com o nuts, por que não foi all in?

Antigo
06-06-2012, 16:17
(#3)
Ravicl's Avatar
BronzeStar
pq os 125 reais foi o all in dele, esqueci de falar aqui

Antigo
se fosse aki... - 13-06-2012, 03:15
(#4)
RCZucatti's Avatar
BronzeStar
aki em porto alegre no buteco onde jogo tem uns quatro facão na copa que é pra mode de resolve estes problemas, é ir lá pra praça e ver que é que tinha razão.