Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

0,25 45 men Trinca X Straight - duvida no pré Flop

Antigo
Unhappy
0,25 45 men Trinca X Straight - duvida no pré Flop - 07-06-2012, 00:56
(#1)
Sr.Salvatori's Avatar
Since: Mar 2012

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vilão que levou o pote : 3 all in seguidos , inicio de torneio.

Dúvida maior sobre o raise no pré flop , mesmo sabendo que ele iria pagar , pois ele estava pagando tudo e todas mão seguidas , e também meu par não era um par auto ? muitos vilões na mão e acredito que me empolguei com a trinca no flop...fui dar corda e acabei sendo enforcado...

Antigo
07-06-2012, 14:06
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Pré Flop sem posição e com a mesa inteira querendo ver flop é melhor fazer o complete mesmo.

Mas no Flop você tem que sair apostando pelo menos 105 fichas, o check não é bom, você não quer dar carta grátis para todos se a mesa inteira rodar em check. Se alguém te aumentar você coloca o resto das fichas e se chegar em all in você entra junto. Tem muita mão que atolaria como dois pares, Kx e diversos draws.

Só pra constar, um título melhor para o seu tópico seria:

$0.25 45men - Set em Flop multiway com muitos draws

Importa mais a sua dificuldade do que a mão que o vilão acertou, aliás... o que ele acertou simplesmente não importa. Pena que não puxou este potão, quadruplicar nas primeiras mãos do torneio não é nada mal.