Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

FR NL2 Difícil decisão contra jogador loose IP

Antigo
FR NL2 Difícil decisão contra jogador loose - 07-06-2012, 23:41
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Jogador bem loose, estava jogando em uma mesa, acho que até por isso ele estava bem loose, só dei call pq lembrei de outra mão que tinha visto ele jogar contra outro jogador em que ele shovou/river por valor, essa size dele turn achei meio estranho, me deixar com 0,27 pra tras??
Acho que meu erro maior foi no turn, ali ja era shove, certo? KK ele me 3betava prf, um possivel 22 ou 33 ele poderia ter tbm, talvez um flush draw, por isso acho que devia ter shovado turn!

Desculpe, esta mão foi apagada por seu proprietário.

Last edited by Asgard_Sky; 07-06-2012 at 23:47..

Antigo
10-06-2012, 20:12
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Então, após o raise dele no flop a gente tem que ta muiiiito temeroso com nosso AA aí, como o board nao acerta muita coisa e o raise nao foi muito grande, call é ok.
Turn é o melhor do mundo pra gente, 33 agora é improvável que ele tenha e agora estamos na frente de K2, então estamos perdendo só de 22 e K3 praticamente.Mas, raise turn é ruim, pq vai tirar todo o range de bluff dele da mão e até alguns FD e SD.Como eu disse, apesar de ter pouca coisa que estamos perdendo, a gente não ta tão feliz assim com AA aí.
River é uma carta ruim, completa o range de FD dele, mas ele beta menos de meio pote, daí a gente tem que dar call em um bet de 1.02usd pra ganhar um pote com 3.16usd, ou seja a gente precisa acertar esse call menos do 1/3 das vezes, as outras 2 vezes a gente pode encontrar um flush ou FH, que mesmo assim o call vai ser bom.Então, call é melhor que fold.

Nice hand!

quanto a jogada do vilão, pode fazer sentido sim, mas com certeza ele não sabe o suficiente pra tentar fazer a jogada.

Last edited by Filipelb; 12-06-2012 at 02:07..

Antigo
11-06-2012, 16:31
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Muito boa a explicação filipe, tem muito jogador que supervaloriza GS e outros draws ñ tão fortes assim na NL2, a gente só precisa saber quem são eles!