Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

fala galera tive uma ideia

Antigo
fala galera tive uma ideia - 07-06-2012, 23:52
(#1)
vkaka20's Avatar
Since: May 2012
opa galera da intellipoker os mais velhos que quiserem ajudar os mais novos no poker
poderia dar uma ajuda para nos !

eu tiro por mim jogo poker a um tempo ja Li muito artigo ja li livros e talz mais tenho muita dificuldade com sit and go e MTT gostaria que alguem se habilitaze para ajudar a mim
tipo com aulas mais nao pagas pois sou quebrado com artigos e tipo ser um Professor para mim
me ensinar estrategias e muito mais tipo estou atraz de ajuda se poder me ajudar eu agradeço ja tentei falar com caras tipo aakkari tipo vgreen e etc...
mais eles nao responde gostaria de ajuda

e fica ai a dica para a intellipoker criar tipo uma curso com professores 24 hora e tipo uma turma limitada com tipo 10 pessoas no maximo ou sei la 1 professor para cada aluno inixperiente com força de vontade que nen eu espero retorno amigo vlw

gosto muito de sit and go se alguem poder me ajudar eu agradeço

(juntei seus 2 posts em 1 - tempolivre)

Olá vkaka20, sugiro que você leia as Regras de Utilização do Fórum , mas já te adianto que não é permitida a divulgação de dados pessoais no fórum e peço que não faça double post, use o botão EDITAR quando achar que faltou algo no seu post, mas ninguém postou nada depois de você.

Grato,

tempolivre

P.S.: Sobre a sua idéia, a Intelipoker é uma escola, então você tem tudo isso ao seu dispor e de graça...

,

Last edited by vkaka20; 08-06-2012 at 02:28..

Antigo
08-06-2012, 00:45
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá vkaka20,

seja bem vindo.

O nosso fórum está a cada dia crescendo mais e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ver as novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da Promoção Membro do Mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, disputando mais de $520.000 em prêmios (não é pouco dinheiro):

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir:

VÍDEOS

A Intellipoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
13-06-2012, 12:09
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!