Antigo
BANK - 26-11-2011, 01:29
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Acabo de perder todo o meu BankRoll!!!!!!kkkkkkkkkkkk
Estava jogando NL25 e coloquei os 25 na mesa, um cara bem loose foi all-in pré-flop e paguei:
Meu AK estava em vantagem diante do AQ do oponente até que bate uma Q no flop e perco toda a minha banca!!!!!
Agora eu acho que aprendi sobre o "respeitar o BankRoll"!!!!!!!!

Antigo
26-11-2011, 02:12
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
pow errou, tente se segurar eu já soltei um par de Damas pra não dar all-in

Antigo
26-11-2011, 03:07
(#3)
SuiKAted BR's Avatar
Since: Aug 2011
É muito importante vc jogar dentro de uma gestão de bank, pois assim, mesmo vc perdendo um buy-in do limite que está jogando isso não fará diferença no longo prazo!
Fica dica!

Antigo
26-11-2011, 21:44
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
SuitKAted BR falou tudo ..... não existe vc ter 25 e colocar tudo em uma NL25!!!

Acho que gestão de bankroll é tão ou mais importante do que saber jogar ... futuramente acho que vou fazer um artigo só sobre isso aqui!

Antigo
26-11-2011, 23:37
(#5)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Eu estava jogando NL2 em 2 mesas e estava ganhando uns 8 dólares, dai acontece uns 2 coolers e uma bad beat e perco todo esse dinheiro ganho, fico tilt e vou jogar NL25, dai o resultado!! kkkkkkkk

Antigo
12-01-2012, 03:03
(#6)
Ulisses.Ca's Avatar
Eu acho que esse é o maior problema, a chave do negocio não é controlar o bank...mais o auto controle....eu tinha esse problema..ia perdendo ai queria recuperar perdia de novo, ai entrava na mesa mais alta que dava pra tentar recuperar tudo de uma vez...isso não existe...eu sigo uma regra perdi mais que 20% do bank eu desligo vou dar uma volta...jogo outra coisa...vc tem que sair dessa pegada de recuperar a qualquer custo...ai depois vc volta e joga nas mesas de sempre que consegue recuperar... AUTO CONTROLE

Antigo
12-01-2012, 09:16
(#7)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
Acabo de perder todo o meu BankRoll!!!!!!kkkkkkkkkkkk
Estava jogando NL25 e coloquei os 25 na mesa, um cara bem loose foi all-in pré-flop e paguei:
Meu AK estava em vantagem diante do AQ do oponente até que bate uma Q no flop e perco toda a minha banca!!!!!
Agora eu acho que aprendi sobre o "respeitar o BankRoll"!!!!!!!!
Essa mão deveria ter sido melhor jogada. O all in ê uma jogada poderosa e perigosa . tudo pode acontecer. Falei sobre isso no meu post na promocão membro do mes. Dâ uma olhada lâ e se der comente. me ajuda a faturar esse premio . Na proxima vez antes de ir all in experimenta ver o flop primeiro. Eu ja larguei par de reis diante de uma possibilidade de flush e straight aberto no flop. Tenho certeza que se eu tivesse entrado de all in teria perdido tudo