Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos até 27 jogadores /

$1.50 STT - full x four - onde pensar em largar?

Antigo
$1.50 STT - full x four - onde pensar em largar? - 10-06-2012, 17:35
(#1)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011

SLaKKing, lê o tópico abaixo para ver a maneira correta de colocar uma mão para análise:

http://www.intellipoker.com.br/forum...a-an%C3%A1lise

Grato,

tempolivre.

.

Last edited by tempolivre; 10-06-2012 at 21:52..

Antigo
10-06-2012, 18:54
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
eu não largo nem a pau rsr,mas vamos esperar o tempo ele sabe mais

Antigo
10-06-2012, 22:07
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Pelo tamanho do seu stack é até aceitável abrir um 99 desta posição, mas é preferível manter o range fechado enquanto não tiver mais segurança no jogo nas streets. Em posição dá pra jogar mãos até mais fracas, tudo fica mais fácil.

Antes de analisar a mão, eu gostaria de entender a sua linha de raciocínio. A partir do momento em que você optou por não fazer a cbet, por que transformar a sua mão em blefe? Qual o range de mãos de você deu para o vilão?

>>> Lembre-se se sempre nos fornecer o máximo de informações que você tiver dos jogadores.

Antigo
11-06-2012, 20:15
(#4)
SLaKKing's Avatar
Logo ao ver flop, fiquei meio receoso com esse par TT, já tenho dificuldade em por o vilão em um range, ainda mais ele que que jogava com mãos bem abertas, conectores não naipados, Ax (digo isso por sempre olhar o replayer)

Mas com esse bet pequeno no flop e os calls pensei que tivesse o 8 e imaginei que minha mão fosse melhor!

Antigo
11-06-2012, 21:00
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
A linha que eu prefiro nesta mão:

bet/fold no flop, check/call turn e reavaliar no river. O terceiro T no Turn atrapalhou bastante, neste ponto só perdemos para JJ+ ou Tx, então realmente fica difícil largar, principalmente por não ter nenhuma carta maior que 9 no bordo e por passarmos na frente deum 88..

O problema é que quando você faz o check/raise no Flop você transforma a sua mão em blefe e dificilmente o vilão continua com uma mão mais fraca que a sua.

Você diz que ele jogava muitas mãos, mas jogava passivamente ou agressivamente?

Antigo
11-06-2012, 21:26
(#6)
SLaKKing's Avatar
Chamaria ele de caller que gosta de mine raises!

Antigo
22-06-2012, 21:07
(#7)
Batovs's Avatar
Since: Oct 2010
(Instrutor)
SilverStar
Pela ação do vilão o AT está bem no range dele, e essa 3-bet sua no flop deixou ele bem confortável jogando em posição jogar pelo stack dele.

o mini raise dele não representava muita coisa, mas o call dele na 3-bet para mim é bastante força.

acho que dava para controlar melhor o pot, mas o 3º T na mesa fica difícil mesmo...