Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos até 27 jogadores /

$1.50 STT - 2 pares x possível flush - como jogar melhor?

Antigo
$1.50 STT - 2 pares x possível flush - como jogar melhor? - 10-06-2012, 17:57
(#1)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Vamos lá, sem nenhum dado do vilão.

Flop: possível pedida de flush, e msm assim considerei einda estar na frente depois dos 2 checks dos vilões. Fiz minha aposta para tentar tirar alguém da mão, baixa demais? MP1 fold.

O turn não muda nada. revi a mão e pensei que a melhor ação seria uma aposta bem alta ou shovar para ser caro para o vilão ver river, all check!

River: Tbm não muda nada e na revisão penso que tbm não faz sentido nenhum esse bet de 240, não pelo valor, mas o bet em sí. Na hora pensei em extrair valor no river, (que era pra ser no turn).

Descartei o flush do vilão pelo check no turn, mas se ele estivesse "slowplayando", pessimamente por sinal, era + 240 perdidos na minha stack.

Afinal, Shove no turn é o + correto?

SLaKKing, lê o tópico abaixo para ver a maneira correta de colocar uma mão para análise:

http://www.intellipoker.com.br/forum...a-an%C3%A1lise

Grato,

tempolivre.

.

Last edited by tempolivre; 10-06-2012 at 21:51..

Antigo
10-06-2012, 22:00
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Seu raise pré Flop poderia ser um pouco maior pelo fato de jogadores entrarem de limp.

No Flop a cbet é correta, a sua mão é muito forte. O problema é o motivo que você alega. A sua aposta não foi um blefe, você não quer tirar os jogadores da mão.

No Turn você tem que apostar de 380 a 450 fichas, tem muito mais fraco pra extrair valor e muitas vezes o vilão vai te pagar com alguma carta alta de ouros.

Já no River eu preferiria ter alguma leitura do vilão, contra alguns eu apostaria o resto da stack e contra outros eu faria o check.

.