Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

FR NL2 Zoom Overcards, bet river/bluff OK pela textura do bordo?

Antigo
FR NL2 Zoom Overcards, bet river/bluff OK pela textura do bordo? - 12-06-2012, 21:56
(#1)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Ñ sabia como o vilão jogava, mini raise prf dele meio estranho, pelo size bet/turn e ch/river da pra colocar ele com top pair T? Ou um flush draw no turn? Acho que a única maneira de ganhar o pote era essa, se é que a jogada foi correta?

Antigo
16-06-2012, 16:37
(#2)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
bem difícil analisar assim no ar, ideal é que a gente tenha pelo menos "um norte" sobre o vilão pra fazer qualquer tipo de blefe, pq se não fica difícil achar um range pra ele, e sem saber o range do vilão um blefe acaba sendo meio que na sorte se vai passar ou não, o que só serve pra aumentar a variância do game.

no caso do vilão ser donkey, eu prefiro fazer a bet maior river, o donkey não ta pensando em que mãos tu pode ter, ele só vai ver a mão dele e ver quanto que ele tem que pagar pra ir pro showdown.Daí, betando 1/2 pote você encoraja ele a dar call com umas mãos como 88,99 e 7A talvez, fora essas mãos, se você for pensar, não tem muita coisa que o donkey ta largando não (fora air, ou nada), então nosso objetivo betando river é fazer aquelas mãos ali foldarem .Então, bet 2/3 pote river.

Antigo
16-06-2012, 20:47
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Então filipe, concordo com tudo que vc disse (difícil discordar tbm), mas betando 2/3 do pote no river ele ñ pode pensar que eu estou blefando?

Antigo
17-06-2012, 14:50
(#4)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
nah... besteira pensar nisso, como te falei, o donkey só vai ver o quanto que ele tem que pagar pra matar a curiosidade dele e ir de call quase sempre. Ficar tentar imaginar se esse cara em específico vai achar que 2/3 é blefe e 1/2 não é, é impossível.