Antigo
Online Poker show freroll AQs - 14-06-2012, 18:53
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Hi ho novamente no show freroll,bom queria saber se for meio arriscado eu ter iddo all in no FLOP com esse FLUSH DRAW.O VILÃO tava Deep no momento então estava sendo bastante agressivo.
Lembrnado mesa toda sitting out apenas eu e +2 jogadores jogando

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 40/80 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP2 (t785)
MP3 (t875)
CO (t875)
Button (t4065)
TeTeuEx (SB) (t3600)
BB (t880)
UTG (t8340)
UTG+1 (t11146)
MP1 (t815)

TeTeuEx's M: 30.00

Preflop: TeTeuEx is SB with ,
1 fold, UTG+1 calls t80, 4 folds, Button calls t80, TeTeuEx bets t240, 1 fold, UTG+1 calls t160, 1 fold

Flop: (t640) , , (2 players)
TeTeuEx bets t320, UTG+1 raises to t720, TeTeuEx raises to t3360 (All-In), UTG+1 calls t2640

Turn: (t7360) (2 players, 1 all-in)

River: (t7360) (2 players, 1 all-in)

Total pot: t7360

Results:
TeTeuEx had , (flush, Ace high).
UTG+1 had , (three of a kind, threes).
Outcome: TeTeuEx won t7360

Antigo
15-06-2012, 01:55
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Na outra mao TeTeuEx, voce disse que o vilao era TIGHT, estamos falando do mesmo vilao?

Aposta pre flop - Novamente, acho que voce fez o raise baixo, deveria ter feito 3BB + 1BB/limp, que seria 400 fichas;

Flop - Voce fez 1/2 pot, onde acho que o check seria mais lucrativo, pois voce nao acertou nada e tem o FLUSH DRAW. Qual é o range do vilao que voce colocou quando ele deu raise?

Xeiro!

Antigo
15-06-2012, 22:53
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Boa jogada TeTeuEx o pote já tinha fichas suficientes e você era favorito na mão, apesar dos blinds ainda estarem baixos e ser meio começo do torneio ainda, o pote chegou em um tamanho que arriscar colocar tudo no centro do gramado já se justifica e você vai encontrar muito blefe com over cards, pares 44+ e flush draws mais fracos, as únicas mãos que te encrencam nesse momento são o 32 (improvável) e o 22, todo o resto do range dele você tem ótimas odds para fazer a jogada além de que ele pode largar caso seja um blefe.

WisebrPoker como ele não vai cbetar esse flop se aumentou pré flop e é o favorito na mão? O check é ruim no flop, a não ser que você tenha certeza que seu oponente vá apostar e já tenha em mente o check / raise.

Aproveitando, to achando bem bacana a sua participação nas análises e tem vários comentários pertinentes e que contribuem, mas também tem alguns pensamentos errados que quando não estou escrevendo uma bíblia eu procuro comentar suas análises também (positiva ou negativamente), mas queria umas mãos suas também para poder ajudar a corrigir algumas coisas já que é meio sacanagem eu fazer isso na análise dos outros né ... kkkk

TeTeuEx nice hand

Antigo
15-06-2012, 23:02
(#4)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
WisebrPoker como ele não vai cbetar esse flop se aumentou pré flop e é o favorito na mão? O check é ruim no flop, a não ser que você tenha certeza que seu oponente vá apostar e já tenha em mente o check / raise.
Xande acho que voce esta com algum problema... eu falei que nao era para Cbet no flop?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor TODOS disconsiderem o meu argumento de dar CHECK! OBRIGADO!... kkkk

Citar:
Aproveitando, to achando bem bacana a sua participação nas análises e tem vários comentários pertinentes e que contribuem,
Obrigado!

Citar:
mas também tem alguns pensamentos errados que quando não estou escrevendo uma bíblia eu procuro comentar suas análises também (positiva ou negativamente),
Vou procurar corrigir isso, mas é a inesperiencia eu acho! ;s

Citar:
mas queria umas mãos suas também para poder ajudar a corrigir algumas coisas já que é meio sacanagem eu fazer isso na análise dos outros né ... kkkk
Ja estao sendo selecionadas. Proxima semana voce e o tempo vao trabalhar bastante em algumas maos minhas. ^^

Xeiro! Obrigado Xande!

PS: Fim de conversa! Temos que analisar as jogadas! ^^

Last edited by WisebrPoker; 15-06-2012 at 23:04..