Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Treinamentos ao Vivo /

[Feedback] Treinos de SnG (tempolivre)

Antigo
[Feedback] Treinos de SnG (tempolivre) - 14-06-2012, 22:18
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá pessoal, este é o tópico onde vocês podem se manifestar a respeito dos meus treinos. Qualquer assunto será bem vindo e estudado com todo carinho.

Gostaria de pedir desculpas pelas quedas de áudio que tivemos, me prometeram uma internet de qualidade aqui onde estou, mas infelizmente tive que utilizar o meu 3G mesmo sem o sinal estar 100%. A partir do próximo treino eu já estarei em casa e lá eu tenho uma internet excelente.

Obrigado a todos!!!

.

Antigo
14-06-2012, 23:16
(#2)
fuibanido's Avatar
Since: Jun 2012
Parabéns, muito boa a aula! Foi só umas travadinhas nem machucou ninguém hahaha
tempo... uma coisa que eu fiquei pensando, como você falou que só tem sng's turbos nos limites mais altos, será que não compensa começar a jogar turbo desde agora no início? (e também se isso ocorre com os de 9 players que é o que eu jogo)

Antigo
14-06-2012, 23:48
(#3)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
fuibanido, obrigado sobre o feedback, nos próximos treinos isso não acontecerá. Sobre a sua questão, a vantagem de iniciar pelos torneios regulares é exatamente a que citei no nosso treino, dar mais tempo para os jogadores mais fracos errarem. Cada vez que um jogador cai no torneio, ele distribui dinheiro para todos os que ficarem. Abre um tópico na área de estratégia se quiser discutir o assunto mais a fundo, aqui é mais para ouvirmos opiniões de vocês a respeito de tudo relacionado aos treinos, como críticas ou sugestões sobre horários, formatos, conteúdo e etc...

Antigo
Parabéns - 14-06-2012, 23:49
(#4)
bope2009's Avatar
Since: Jun 2010
O que vale é a boa vontade e esforço, isso você demonstrou muito bem , quem quer aprender tem que ter paciência e compreensão dos improvisos. Mais a aula foi muito bem explicada não deixando dúvidas dessa parte inicial.Só alertando para os outros participantes não interromperem a aula com assuntos que fogem a aula.

Antigo
15-06-2012, 00:02
(#5)
phenriqueMG's Avatar
Since: Jun 2012
Mesmo com esses imprevistos o treino foi bom. Fiquei bastante empolgado com a ideia geral do curso e agora estou no aguardo dos próximos treinos.

Antigo
15-06-2012, 00:20
(#6)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Obrigado pelo apoio.

Uma das questões que a gente até previu é relacionada a estas interrupções com assuntos que não estejam em pauta. Nós fizemos algumas simulações antes de lançar oficialmente os treinos, até usamos estas situações como cenário, mas hoje percebi que em alguns momentos não controlei o fluxo de informações da maneira por mim esperada. Com certeza fica a experiência e ao rever o primeiro treino iremos arredondar a estratégia de como abordar esta situação. Podem ter certeza que os próximos treinos fluirão melhor.

Mais uma vez obrigado e já adianto que o material das próximas aulas está bem interessante e dinâmico.

Conforme comentei durante o treino, já criei o tópico onde colocarei algumas imagens ou arquivos utilizados nos treinos. Vocês podem encontrá-los na área de estratégia ou utilizar o link abaixo:

Apêndice de Arquivos

Antigo
15-06-2012, 00:35
(#7)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Parabéns pelo treinamento tempo, foi uma experiência muito boa essa aula/treinamento inaugural da Intellipoker Brasil. (Participei do 1º treinamento da Intellipoker Brasil.. hehe)

Não sei se esse ponto cabe nesse tópico tbm, mas q coisa pode retirar...

Quando escrevemos algo grande ( de muitos caracteres) o texto escrito não tem aquela quebra automática de texto, o texto passa da área de leitura sem descer, pelo menos na minha tela foi assim, não se para vc ficava assim tempo.

Abraço, ruma ao segundo treinamento !!!

Antigo
15-06-2012, 01:18
(#8)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem... como o espaço é aberto para falar sobre os horarios. Vamos la. ;P

O horario é legal, das 20 as 21! Mas o dia nao fica legal (PRA MIM!)

Os treinos ocorreram nesses dias? (quinta-feira)

Ahh... tempo, quando voce fala sobre :
Citar:
Cada vez que um jogador cai no torneio, ele distribui dinheiro para todos os que ficarem.
Voce esta falando sobre o ICM?

Antigo
15-06-2012, 11:27
(#9)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Grande locutor da intellipoker, gostei bastante da suas explicações. A unica coisa ruim que eu achei foram as interrupções do pessoal que chegou atrasado no começo que as vezes quebrava a linha de raciocinio, mas são coisas que sempre acontecem e pela primeira vez, acho que tá ótimo.

Parabens a você e ao pessoal da Pokerstars que pode nos proporcionar tal presente

Antigo
15-06-2012, 12:36
(#10)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
SLaKKing, este é um erro conhecido do nosso software de treinamento e já há ocorrência aberta junto ao nosso suporte técnico. Mas eu consigo ver a mensagem inteira, eu leio pelo software e não pela página.

Sim WisebrPoker, isso é baseado em ICM. Mas dá para entender até de maneira leiga, afinal cada vez que um jogador é eliminado o dinheiro que ele pagou para entrar continua na premiação, além se nos deixar mais próximos da faixa de premiação, e melhor, tudo isso sem risco algum para a gente.

Realmente Herculish, é como disse em um post anterior, vou rever esta primeira sessão e trabalhar para que as próximas sejam cada vez melhores.

Obrigados a todos pelos feedbacks. Não importa se é elogio ou crítica, ter acesso a percepção de vocês é a melhor ferramenta que podemos utilizar para atendê-los cada vez melhor.