Antigo
$1.50 9 men - QQ x KK - 14-06-2012, 23:29
(#1)
fuibanido's Avatar
Since: Jun 2012
PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 10/20 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button (t1500)
SB (t1500)
BB (t1500)
UTG (t1500)
UTG+1 (t1500)
MP1 (t1500)
MP2 (t1500)
Hero (MP3) (t1500)
CO (t1500)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is MP3 with ,
UTG bets t60, 1 fold, MP1 raises to t120, 1 fold, Hero raises to t480, 4 folds, UTG raises to t1500 (All-In), 1 fold, Hero calls t1020 (All-In)

Flop: (t3150) , , (2 players, 2 all-in)

Turn: (t3150) (2 players, 2 all-in)

River: (t3150) (2 players, 2 all-in)

Total pot: t3150

eliminado na primeira mão do torneio... joguei errado diz aí

ps: não sei por que não está mostrando a mão do vilão

Antigo
15-06-2012, 02:09
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem, nao acredito que voce tenha jogado errado, realmente é dificil foldar QQ. Pela infelicidade voce encontrou o UTG com uma mao melhor que a sua, visto que o UTG entra com mao fortes (AA, KK, QQ, AK, AQ).

Acho que nao tem muito o que se fazer. ;s

Xeiro!

Antigo
15-06-2012, 08:36
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por fuibanido Ver Post

eliminado na primeira mão do torneio... joguei errado diz aí

ps: não sei por que não está mostrando a mão do vilão
É difícil dizer se você jogou certo ou errado, é o tipo de ação em que seria importante ter informação dos jogadores. Entendo que estamos na primeira mão do torneio, mas é a primeira vez que você joga contra estes 2 jogadores? A ação se inicia no UTG, um jogador regular mediano abriria no máximo AQs, AK e JJ+ neste nível de blinds. Daí um jogador em MP1 faz uma 3bet em cima deste range. A QQ dificilmente jogará bem contra este range, a não ser que sejam jogadores fracos.

Se for um torneio turbo é muito normal atolar esta mão, mas ainda assim não o faria contra regulares. O único detalhe é o tamanho da sua 4bet, fazer com 4x é grande demais. Normalmente fazes 3bets com no máximo 3.5x e 4bets com no máximo 2.7x sendo o normal 2.5x.

Antigo
concelho - 15-06-2012, 11:06
(#4)
a666c's Avatar
ola eu dei uma olhada na sua mão, vou lhe dar um concelho.

Nos trés primeiro níveis de blids jogar com mãos AQs ou superior pares de 55 ou superior
nesses níveis não e bom se a arriscar por potes pequenos
o casso do All-in e um tiro no escuro vamos supor vc tem par de AA no BB o Botão tem par de 33
o botão vai All-in vc faz o que ? o certo e dar call mais antes de dar call vc tem que analisar
eu tenho o par maior minha Chace é de 50% de ganho é os outros 50% e dividido quantos oponentes estão na mão se por exemplo vc vai all in com QQ trés pagam um paga com AA outro com Ak e o outro com 55 no pre-flope o AA e o favorito as chaces de ganho para ele e de 50% os AK tem 25% vc com QQ tem 20% e o 55 tem 5%

mais ambus tem ods para melhorar a mão certo
vamos supor que no flope venha 10 J Q agora o Ak tem a melhor mão certo ele mais ainda tem duas cartas o turn vem 5 ainda Ak tem a melhor mão a sua e a segunda melhor mão, o par de AA não foi tão eficiente nessa mão certo e agora a grande surpresa o river traz o 5 e ambos acham que
ganharam a mão por que não teve mas apostas o cara do AA pensou que ganhou com dois pares
o cara do Ak pensou que ganhou com sequencia vc pensou que ganhou com full house mais o cara
do 55 sabia que ele tinha ganhado por que ele tinha o nutes isso aconteceu com migo é eu pensei
nós três eliminados por um louco um cara que dar all in com 55 nas primeiras mãos não tem noção de jogo e a banca dele foi para 6000 fichas eu fiquei observando o resto do torneio. mãos depois ele estava com 3600 é um cara que não sabe o que faz com 6000 fichas e o suficiente para chegar na mesa final no torneio que eu jogo. Depois ele vai de all-in com Q7 off e pago por AA agora esse call e 60% por 40% o flop vem K 3 7 o turn vem 3 e o river J ele foi eliminado.
eu depois analisando milha mão eu ia perde de todos os jeitos vc foi all-in com QQ eu paguei com AA mais se fosse so eu e ele ainda eu teria perdido por que ele fez um full house concluindo o par
não e o favorito mesmo sendo par de AA all-in e uma jogada quando não tem muitas fichas e all-in ou fold não aconselho pagar all-in no inicio de torneio nunca sabe o que o river vai trazer primeiro vc não e obrigado a eliminar ninguém deixe que eles se matem no inicio depois tendo informações dos
oponentes vc explora as fraquezas deles e pode chegar na messa final.
lembre " paciência e disciplina"Joe hachem seguindo isso ja ganhei 5000dolares no poker.

Antigo
15-06-2012, 12:59
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá a666c, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na IntelliPoker e espero que possamos ajudá-lo a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

.

Antigo
15-06-2012, 19:23
(#6)
fuibanido's Avatar
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
O único detalhe é o tamanho da sua 4bet, fazer com 4x é grande demais. Normalmente fazes 3bets com no máximo 3.5x e 4bets com no máximo 2.7x sendo o normal 2.5x.
hehe, é esse tipo de informação que eu queria ouvir, no curso do intellipoker ele fala para dar um reraise padrão de 4x, sei lá
obrigado tempo