Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Fale aew galera!!!

Antigo
Talking
Fale aew galera!!! - 15-06-2012, 13:41
(#1)
brasa.viva's Avatar
Since: May 2012
Bom, meu nome é Hélom (eu sei, nome meio estranho, kkkkkk) tenho 22 anos e jogo poker já há algum tempinho... Nunca soube que o poker era TÃO lucrativo, mas graças a isso comecei a estudar seriamente... O único problema é que meus pais não gostam muito de apostar, por isso não fiz um depósito ainda, mas já consegui alguns mini trocados jogando os freerolls com bonificação.

É isso aí, acho que alguns já me viram jogando nas mesas de torneios e SNG's com buy-in baixo...AVISO: Estou melhorando!!! xD

Abraço!!

Antigo
15-06-2012, 13:55
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
15-06-2012, 14:07
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá brasa.viva,

seja bem vindo.

O nosso fórum está a cada dia crescendo mais e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ver as novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da Promoção Membro do Mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, disputando mais de $520.000 em prêmios (não é pouco dinheiro):

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir:

VÍDEOS

A Intellipoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
15-06-2012, 17:52
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por brasa.viva Ver Post
AVISO: Estou melhorando!!! xD

Abraço!!
Segura essa fera ae!!!!

Seja bem vindo à IntelliPoker