Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Estratégias /

Torneios TURBO ou REGULAR?

Antigo
Torneios TURBO ou REGULAR? - 16-06-2012, 23:03
(#1)
sunfc's Avatar
Since: Jun 2012
Gostaria de entender que tipo de torneio é mais lucrativo a longo prazo. Estou jogando SNG de 1,50 18 pessoas! Mas ainda não sei se sigo jogando TURBO ou REGULAR.

Alguma dica?

obrigado!

abs,

Last edited by sunfc; 16-06-2012 at 23:41..

Antigo
17-06-2012, 01:24
(#2)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
jogar torneios REGULARES é melhor ao longo prazo no meu ponto de vista valeu

Antigo
17-06-2012, 14:34
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
sunfc, isso é algo que varia de jogador para jogador. Acho mais importante do que saber qual é o mais lucrativo, descobrir qual variante te dá mais prazer de jogar.

Sobre o fato de jogar regular ou turbo, vai da sua experiência. No início é bom jogar os regulares, na verdade são mais fáceis. Nos torneios turbo somos obrigados a jogar com um range mais aberto, fora a tendência de chegar na fase de push ou fold com mais jogadores ativos na mesa.

Eu sempre indico que jogadores iniciantes prefiram os torneios regulares, pelo menos até adquirir alguma experiência.

Antigo
19-06-2012, 03:06
(#4)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
pelo menos na minha visão quanto maior o stack inicial e mais demorado os blinds melhor , eu pelo menos sinto que posso desenvolver um jogo bem mais solido , torneios que começam short e tem blinds muito rapidos , em pouco tempo tem que ir pra coinflip largando na mao da variancia , tanto que meu torneio favorito é o 0,55 1k gtd pois se começa com 3k fichas e 15 minutos de blind , so minha opiniao pessoal